Jess Glyne volta com tudo em novo álbum, “Always in Between”

Enquanto continua fazendo história no cenário fonográfico, principalmente, no Reino Unido, com o sétimo single número um nas paradas, “I’ll Be There”, Jess Glynne disponibilizou sexta-feira (12), em todas as plataformas digitais, o novo álbum, “Always In Between”.

Já se passaram três anos desde o lançamento do importante projeto de estreia de Jess Glynne, “I Cry When I Laugh”, com mais de 2 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, tendo incluído vários singles de grande sucesso, entre eles “Hold My Hand”, “Take My Home” e “Don’t Be So Hard On Yourself”, que consolidaram a cantora como uma das mais importantes pop starsbritânicas e uma das principais compositoras da geração atual.

Celebrada por composições que abordam temas íntimos, mas, universalmente atraentes, Jess se conectou com milhões de pessoas em todo o mundo, demonstrando sua inigualável capacidade de contar as verdades que as mulheres jovens querem ouvir sobre os amores que as constroem e as decepcionam, as aspirações e sonhos que podem dar errado por algum motivo, mas, acima de tudo, por ela conseguir fazer o público sorrir com cada uma das faixas. Assim segue “Always in Between”, que traz músicas apaixonadas e que conversam entre si.

“Always In Between” apresenta Jess em uma jornada de auto aceitação de tirar o fôlego, enquanto ela aceita a fama recém-descoberta, o coração partido e a conhecida pressão de escrever um segundo álbum. O resultado é um trabalho que captura o espírito do que é ser uma mulher de 28 anos em 2018 e do que pode parecer ser, tentando equilibrar a vida real com tudo o que ela quer que seja real.

O público já sentiu o tom do projeto com as faixas que anteciparam este álbum. Com um tom alegre, de harmonia e aceitação, estabelecido no último lançamento, ‘I’ll Be There’ (co-escrita com Ed Sheeran), a música explora as muitas inseguranças do ser humano e a ideia de que, às vezes, despir de tudo pode fazer você se sentir mais. No contraponto, a também conhecida “All I Am”, ‘tenta responder a voz mesquinha dentro da cabeça de tantas pessoas perguntando se elas são suficientes’. A partir destas, não há dúvida de que “Always In Between” irá capturar muitos ouvidos, já que Jess Glynne, mais uma vez, estende a mão e oferece amor, amizade e união a todos que podem ouvi-la.

Jess certamente celebrará o lançamento de “Always In Between” com uma impressionante turnê britânica em novembro. Ela começará em Glasgow, no dia 15, e tocará em todas as principais cidades do Reino Unido, incluindo uma parada na O2 Arena, de Londres, no dia 20. Veja as datas completas da turnê abaixo.

15/11 The SSE Hydro – Glasgow
17/11 Manchester Arena – Manchester
18/11 Genting Arena – Birmingham
20/11 O2 Arena – London
21/11 Brighton Centre – Brighton
24/11 Metro Radio Arena – Newcastle
25/11 First Direct Arena – Leeds
27/11 3arena – Dublin
29/11 Motorpoint Arena – Cardiff
30/11 Motorpoint Arena – Nottingham
02/12 BH Windsor Hall – Bournemouth

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: