Ju Moraes lança clipe “Ai Vou Dizer”, fortalecendo a linguagem pop

Após lançar o novo álbum “Outra Onda”, a cantora Ju Moraes apresenta o clipe da faixa “Ai vou dizer” com uma pegada dançante, romântica e sensual, marquinha já registrada da baiana. O videoclipe conta com a direção de Gabriel Cerqueira, que traz para o audiovisual a estética que dialoga com a música, que por sua vez teve a produção musical assinada por Mousik.

Neste trabalho, Ju Moraes vem fortalecendo a sua sonoridade pop tropical para dar seu recado sobre o amor e principalmente o auto amor, que se fazem presentes sempre nos versos da canção, como também a suavidade da atmosfera sonora.

“Eu falo de amor, claro. Mas falo de autoamor, principalmente. O disco todo é um carinho em mim, são descobertas individuais. Demorei muito tempo pra ter paciência com os meus processos. Inclusive para entender que o caminho, às vezes, é mais interessante que o objetivo”, revelou.

Para o clipe, a baiana ousou no cenário e figurino e jogou sua autoestima para cima. É um como um clipe autobiográfico onde a Ju Moraes conta a sua narrativa a partir da vivência cotidiana.

%d blogueiros gostam disto: