Karinah é anunciada em festival de música nos EUA

O ano de 2022 tem sido de grandes conquistas para a cantora Karinah. Após brilhar na Marquês de Sapucaí ao lado de Neguinho da Beija-Flor e ser a única mulher no line-up de dois dos principais festivais de samba e pagode do país, o Samba Prime e o Samba Barretos, a artista repete o feito ao ser anunciada no 11º Brazilian Festival, realizado nos dias 8 e 9 de outubro no Snyder Park, em Fort Lauderdale, na Flórida. 

Além da Rainha do Pagode – como ela é conhecida por amigos do segmento e da mídia especializada – o festival anunciou o produtor musical Ruxell, o cantor Vitor Kley e os grupos Fundo de Quintal e Maneva. O Brazilian Festival é o maior e mais tradicional festival multicultural e comunitário da Flórida. Há onze anos, o evento reúne milhares de pessoas, tendo como objetivo promover uma mensagem de unidade global e responsabilidade ambiental.

O tema do festival deste ano é “Uma Carta de Amor à Floresta Amazônica” e vai enaltecer e promover a preservação de um dos mais importantes ecossistemas do mundo. 

Karinah se apresenta no domingo, 9 de outubro. 

%d blogueiros gostam disto: