
“Larissa: O Outro Lado de Anitta”, o novo documentário da Netflix sobre a vida de Anitta, estreia em 6 de março e promete mostrar um lado mais íntimo e vulnerável da cantora. Durante a entrevista coletiva dos Ensaios da Anitta, neste sábado (22), em São Paulo, Anitta revelou que o projeto foi filmado por Pedro Cantelmo, um amigo e “crush” de infância, o que ajudou a tornar as cenas mais naturais. “Às vezes eu esquecia que a câmera tava ali, eu achava que tava só eu e ele”, contou a artista, destacando que o público terá a sensação de estar em uma conversa autêntica com ela.
A produção acompanha a jornada de autoconhecimento da cantora, trazendo momentos icônicos da sua carreira, como bastidores do Carnaval no Rio de Janeiro, conquistas inéditas em premiações internacionais, o topo das paradas globais com o hit “Envolver” e sua apresentação no festival Coachella.
Dirigido por João Wainer e Pedro Cantelmo, com roteiro de Maria Ribeiro e produção executiva de Felipe Britto e Melanie Chapaval Lebensztajn, da Ginga Pictures, o documentário chega em um momento de reflexão para Anitta. “Eu vou sentindo tudo na minha carreira. Se estou feliz, eu continuo; se não, paro. Gosto de ir dançando conforme a música”, disse a cantora.
Durante a entrevista, Anitta também falou sobre sua relação com o público e como conduz sua trajetória artística. “Acho que o mais importante agora é eu estar curtindo o que eu estou fazendo. E acaba que os fãs vão curtindo também, vão aproveitando“, afirmou.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.