O DJ e produtor de funk LS e o cantor e compositor Walber lançam lança nesta quinta-feira, dia 26, o videoclipe oficial do single “Botada em Off”, que chegou no último dia 20 em todos os apps de música. Este é o segundo single da nova fase na carreira do paulistano LS, que pretende atingir um público maior, com novos sons. Walber é responsável por vários hits, incluindo “Nunca Vai Ser Eu (Remix)” e “Famoso Tanto Faz”, que já somam mais de 4.5 milhões de plays apenas no Spotify.
Gravada pela Youngr Records, novo selo de Bruno Martini em parceria com Gabi Bonadio, “Botada em Off” mistura o beat de funk rave, com os sons descendentes do forró, característicos do piseiro. “Tudo começou com o Walber, que nos mandou a letra e uma guia e a gente já ficou apaixonado”, conta LS. “Entrei em contato com o CMQ (no Beat, produtor), que fez o arranjo e a parte de piseiro, enquanto eu criava a parte do funk e depois coloquei a voz. Finalizamos a música colocando tanto a parte estética do piseiro quanto a parte estética do funk em si, tem uma batida puxada ali do funk rave, uma batida mais comercial também”, completa o artista, que cita Pedro Sampaio e Dennis DJ como inspirações para a faixa. “O Pedro mistura muito o piseiro com funk e o funk do Dennis tem beats bem semelhantes com os que eu faço”, comenta.
Primeiro artista do novo selo Youngr Records, LS lançou recentemente a faixa “Ela Faz Assim”, que foi o marco para uma nova fase em sua carreira: um novo nome artístico (antes ele assinava como DJ LS) e um novo estilo de som – menos nichado para o meio em que ele tocava e feito para abraçar todos os públicos, forte tanto nacional quanto internacionalmente e mais comercial. O público que o acompanha desde o início de sua carreira, há cinco anos, aprovou o resultado. “Meus fãs estão recebendo muito bem esta nova fase! Quando toco essa música no meu show, faço um momento novo de suspense, com os bailarinos, bailarinas e eu cantando. Acho que juntamente com toda a atmosfera de efeito de led, dá uma sensação de nova fase. Planejamos isso muito bem e o público está curtindo muito, ainda mais pela novidade de eu estar cantando no palco também, algo que eu não fazia antes!”.
A resposta positiva também está sendo refletida nas plataformas digitais. “Foi um ótimo começo pra gente porque já mostrou um pouco para o que viemos, que é entregar um trabalho muito bom, que vai agregar muito pro mercado”, afirma LS.
Com apenas cinco anos de carreira, LS (que antes assinava como DJ LS), já coleciona grandes encontros e parcerias na música, com artistas como Jorge e Mateus, Alok, Zé Neto e Cristiano, Dennis, Don Diablo e Vintage Culture. Mas a vivência artística não é recente: criado desde pequeno em um ambiente musical, com pai baterista e mãe cantora, cresceu frequentando a loja de instrumentos pertencente aos pais e hoje segue a influência deles, à sua própria maneira.