Luísa Sonza, Vitão e MC Zaac farão show inédito no MTV MIAW

sonza vitao zaac

A MTV anunciou nesta segunda-feira (21) que Luísa Sonza, Vitão e MC Zaac estão confirmados para fazer um show memorável na terceira edição do MTV MIAW. O MTV MIAW irá acontecer no dia 24 de setembro, às 22h, com entradas ao vivo para TV.

Com uma lista de músicas de sucesso, esse trio promete agitar a audiência com uma performance inédita. Além de ser uma das atrações, Luísa Sonza também concorre em cinco categorias e lidera a lista de indicados ao lado de Ludmilla, Anitta e Emicida. Dentre as categorias, estão Artista Musical, Feat Nacional (Combatchy e Flores), Hino do Ano (Braba) e Live das Lives #BreakTheInternet .

Vitão segue na disputa para levar o troféu Gato Rosa pra casa na categoria Feat Nacional, ao lado de Luísa Sonza, com a música Flores. E o cantor e destaque do funk paulista, MC Zaac, concorre a Hino do Ano e Feat Nacional, ambas com a música Desce pro Play, em parceria com Anitta e Tyga, além de Zika do Baile.

Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes também estão confirmados para uma performance na premiação. Em breve, serão anunciadas novas atrações musicais.

Enquanto isso, veja quem mais está com presença confirmada no MTV MIAW 2020: Gabigol, Gui Araujo, Ivete Sangalo, Karol Conká, Kondzilla, Leandra Leal, Leo Picon, Lil Miquela, Sasha Meneghel e muitos outros.

As votações seguem abertas e podem ser feitas pelo site (miaw.mtv.com.br) e pelo Twitter, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet.

A celebração será produzida em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) e sem presença física de plateia.

%d blogueiros gostam disto: