Luiza e Maurilio fazem live nesta sexta-feira

luiza & maurilio_Easy-Resize.com

Luiza e Maurilio fazem terceira transmissão virtual, nesta sexta-feira, dia 31 de julho, às 22h30. O show vai contar ainda com a presença de João Neto e Frederico. Como todo mundo já sabe, a sexta-feira é o dia oficial das lives dos artistas que vêm conquistando o Brasil e são sucesso nas rádios e nas plataformas digitais. Nessa semana, “S de saudade”, bateu a marca de 100 milhões de views no canal dos artistas no YouTube e os consagram, cada vez mais, nacionalmente.

“Estamos em êxtase por ter alcançado a marca de 205 milhões de plays no youtube e estarmos entre as 10 mais de playlists importantes nas plataformas digitais. Vamos poder comemorar como a gente mais gosta, que é cantando pra galera, agora, em novo formato, por conta do distanciamento social, vamos fazer um show para quem está em casa”, completa Maurilio.

Com um repertório muito especial, eles escolhem, claro “S de saudade”, pra abrir o espetáculo e, na sequência, “Pode sumir”, que é a elegida como música de trabalho dos amigos e já soma 15 milhões de visualizações, em apenas, 2 meses de lançada. Outras conhecidas do público também dão o tom a apresentação, são elas: “Pra que isso”, “Licença aí “, “Furando sinal”, “Tô bem”, “Deixa a menina”, “Vai desapegando”, “Nega”, “Orgulho bobo”.

Sempre fazendo homenagens a musa inspiradora, Alcione, já que Luiza é conhecida como a “Alcione do Sertanejo”, pelo timbre de voz parecido com a cantora, faz o momento de tributo em “Você me vira a cabeça”. Em covers tem ainda: “Página de amigos”, “Deixaria tudo”, “Paredes” e “Cidade inteira”. “Preparem-se pra curtir e se apaixonar demais. Vai ser uma noite memorável e, a gente, te espera”, finaliza Luiza.

Acompanhe a live:

%d blogueiros gostam disto: