O cantor Marcelo Falcão anunciou a turnê “O Legado”, novo projeto que marca uma fase recente de sua carreira e será realizado em parceria com a 30e. A série de shows terá quatro apresentações em capitais brasileiras, com início em agosto.

Apresentada pelo Itaú Unibanco, por meio da plataforma Itaú Live, a turnê estreia no dia 8 de agosto de 2026, no Fundição Progresso. Na sequência, o artista passa por Auditório Araújo Vianna, em 4 de setembro, Espaço Unimed, em 18 de setembro, e encerra no IGLOO Super Hall, em 19 de setembro.
Os ingressos terão pré-venda exclusiva para clientes Itaú a partir de 16 de abril, às 10h, com 15% de desconto em compras realizadas com cartões de crédito do banco. A venda geral começa em 22 de abril, ao meio-dia, pela Eventim.
A turnê leva o nome do álbum “O Legado”, lançado em 2025, e integra uma estratégia mais ampla de reposicionamento artístico do cantor. O projeto também envolve ações de conteúdo e relacionamento com o público, ampliando o alcance da nova fase.
Nos palcos, Falcão será acompanhado por sua banda, formada por bateria, metais, teclados, guitarra, baixo e DJ, reforçando a proposta de um espetáculo estruturado para apresentações ao vivo.
Serviço
Turnê: “O Legado” – Marcelo Falcão
Realização: 30e
Apresentação: Itaú Live
Rio de Janeiro
Data: 8 de agosto de 2026
Local: Fundição Progresso
Abertura da casa: 20h
Porto Alegre
Data: 4 de setembro de 2026
Local: Auditório Araújo Vianna
Abertura da casa: 19h
São Paulo
Data: 18 de setembro de 2026
Local: Espaço Unimed
Abertura da casa: 20h30
Curitiba
Data: 19 de setembro de 2026
Local: IGLOO Super Hall
Abertura da casa: 20h
Ingressos:
Pré-venda Itaú: 16 de abril, às 10h
Venda geral: 22 de abril, às 12h
Plataforma: Eventim
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.






