Marcos Mion estreia no “Caldeirão” dia 4 de setembro

Foto: Globo/João Cotta

Quase todo mundo já sabe, porque ele mesmo não para de dizer: no dia 4 de setembro tem estreia de Marcos Mion na TV Globo! Cheio de expectativa e muita vontade, Mion chega ao ‘Caldeirão’, após a ‘Sessão de Sábado’, garantido para todos muita animação, música e desafios. O programa se mantém nas tardes de sábado com quadros novos que contam com a participação de convidados e do público. “O que eu posso garantir é alegria, alto astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde”, conta, animado, o apresentador.

No ‘Sobe o Som’ duas duplas de famosos são desafiadas a adivinhar hits conhecidos ouvindo apenas partes das melodias. Com uma banda fixa, comandada por Lúcio Mauro Filho, os instrumentos vão sendo inseridos na música progressivamente até formarem a melodia completa da canção. Outro quadro que estará presente no novo ‘Caldeirão’ é o ‘Isso a Globo Mostra’, no qual Marcos Mion comenta, com muito bom humor, cenas marcantes da programação da TV Globo. Do arquivo a episódios atuais, o apresentador faz um passeio por momentos que repercutiram com o público. O ‘Caldeirão’ traz ainda traz o já conhecido ‘Tem ou não tem’, mas com novidades: agora conta com celebridades e suas famílias e amigos entre os participantes.

A empolgação de Marcos Mion ao chegar na Globo serviu de inspiração para mais um quadro, ‘Mamãe, tô na Globo!’, em que o público participa por meio de vídeos e fotos enviados ao programa. Vale de tudo: cantar, dançar, atuação digna de novela e até mostrar uma receita. Os escolhidos para irem ao ar a cada semana levam um mimo que é a cara do apresentador um crachá personalizado do ‘Caldeirão’. Para participar, basta acessar o site oficial do programa: https://gshow.globo.com/programas/caldeirao/.

‘Caldeirão’ estreia sábado, no dia 4 de setembro, após a ‘Sessão de Sábado’, e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

%d blogueiros gostam disto: