Marieme apresenta novo repertório em show online com Cara Delevingne

Foto: Keonte

A cantora americana-senegalesa Marieme apresenta, às 20h desta quarta-feira, 11, uma apresentação online do repertório do EP “Songs For The Revolution”, seu último registro de estúdio, lançado em junho. A atriz e modelo Cara Delevingne também participa da apresentação, tocando bateria e guitarra, além de contribuir nos vocais. O styling do show é assinado por Nicola Formichetti, famoso stylist japonês, reconhecido por suas colaborações com Lady Gaga.

Além de sucessos já conhecidos do público – como “Love Now”, faixa que fez parte da última temporada de “Grey’s Anatomy” –, parcerias mais recentes de Marieme com os produtores Michele Iorfida (Alicia Keys, Kelly Rowland) e Davy Nathan (Jessie J, Toni Braxton) também compõem a setlist. Após a apresentação, a cantora comandará uma afterparty VIP, onde cantará canções ainda inéditas. 

Com forte influência de nomes como Nina Simone, Stevie Wonder e Bob Marley, Marieme costuma incorporar reivindicações e reflexões sociais em sua arte, versando sobre temas como racismo, desigualdade de gênero e violência estrutural. Ganhou conhecimento entre o público brasileiro em 2020, quando foi convidada por Bruno Gagliasso, de quem é amiga pessoal, a assumir as redes sociais do ator, onde ela pôde contar sua história e tecer debates valiosíssimos sobre questões sociais. Ingressos para o show podem ser adquiridos pelo link.

%d blogueiros gostam disto: