Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Marketing em festivais: conheça as marcas que estarão no The Town 2025

Texto: Ygor Monroe
16 de março de 2025
em Marcas, The Town
0

O The Town, festival criado por Roberto Medina – o idealizador do icônico Rock in Rio – voltará em 2025 para sua segunda edição. Marcando presença nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, o evento se consolida como um dos maiores festivais de música do Brasil.

A relevância das marcas nesse contexto é imensa, pois elas não apenas patrocinam e financiam o evento, mas também trazem experiências únicas e interativas que enriquecem a vivência do público. Ao se conectar de forma inovadora e imersiva, as marcas conseguem criar laços emocionais com os espectadores, reforçando sua imagem e ampliando seu alcance. Assim, o festival se transforma em um espaço dinâmico, onde música e marketing se encontram para criar memórias inesquecíveis.

Marketing em festivais: conheça as marcas que estarão no The Town 2025
Marketing em festivais: conheça as marcas que estarão no The Town 2025 | Foto: Reprodução

Patrocinador Master: Heineken

A Heineken segue como protagonista nos maiores festivais do Brasil. Após sua participação de destaque no Rock in Rio 2024, a marca retorna ao The Town em 2025 com o objetivo de levar a experiência dos festivais a um nível ainda mais elevado. A estratégia de Heineken é criar espaços imersivos que envolvam o público de forma única, oferecendo ativações interativas e exclusivas.

Patrocinadores

Itaú

Responsável por momentos históricos, como o show de Madonna na Praia de Copacabana em 2024, o Itaú continua a se consolidar no universo dos festivais. Após a repercussão massiva desse espetáculo, o banco agora estende sua presença para o The Town, oferecendo não apenas experiências musicais, mas também iniciativas que facilitam a vida do público, como soluções de pagamento rápidas e seguras, além de ativações focadas em sustentabilidade.

Vivo

A Vivo, gigante no setor de telecomunicações, tem investido pesado no segmento de festivais e shows, oferecendo ao público uma série de vantagens exclusivas, como o acesso a conteúdos via streaming, hotspots de internet e ativações interativas em seus stands. A marca vem expandindo sua presença em eventos, e no The Town 2025, não será diferente.

Seara

Presença indispensável nos maiores eventos do Brasil, a Seara vai além da alimentação, criando experiências gastronômicas que atendem a todos os públicos. Em 2025, a expectativa e que a marca traga sua linha de produtos inovadores, com foco em uma alimentação rápida, inclusiva e para todos os públicos, além de ativações interativas para aproximar ainda mais os frequentadores dos festivais de sua oferta de produtos.

Coca-Cola

Dona do queridinho “Coke-Studio” a Coca-Cola, uma das marcas pioneiras em festivais de música no Brasil, retorna ao The Town em 2025. Presente em grandes eventos como Lollapalooza e Rock in Rio, a marca promete trazer experiências clássicas e nostálgicas, sem deixar de lado as inovações tecnológicas e de sustentabilidade que vêm se tornando suas marcas registradas nos festivais. Seu stand será uma das paradas obrigatórias para quem busca interatividade e uma experiência refrescante.

KitKat

Após o sucesso absoluto no Rock in Rio 2024, KitKat reforça sua estratégia para o The Town 2025. A marca tem se destacado com ativações divertidas e envolventes, onde o público pode explorar novos sabores e compartilhar momentos especiais nas redes sociais. KitKat continua investindo em experiências descontraídas, focadas na juventude e na cultura pop.

Porto

A Porto Seguro, que nos últimos anos tem se consolidado como uma marca de grande presença em eventos culturais, reforça seu compromisso com a cultura e a música ao patrocinar o The Town 2025. Conhecida por suas ativações que misturam arte, tecnologia e sustentabilidade, a Porto promete surpreender com novidades que conectarão ainda mais o público ao evento.

Amazônia para Sempre

O The Town e o Rock in Rio unem forças em uma iniciativa inédita: o espetáculo “Amazônia para Sempre”. Esse projeto, patrocinado pela Vale, terá como foco chamar a atenção para a preservação da Amazônia e a COP 30, que será realizada em Belém, em novembro de 2025. O evento contará com uma apresentação em um palco flutuante no Rio Guamá, com um grande artista internacional ainda a ser revelado. Este espetáculo, que promete ser um dos pontos altos do ano, será transmitido ao vivo para todo o Brasil, reforçando o compromisso dos festivais em usar a música como ferramenta de engajamento por um mundo melhor.

Segundo Roberta Medina, vice-presidente de reputação de marca da Rock World: “Nosso compromisso é com a construção de um mundo melhor. Não há como pensar nisso sem a preservação da Amazônia. O espetáculo Amazônia para Sempre vai colocar esse tema no centro da atenção global, usando o poder de mobilização do Rock in Rio e do The Town.”

Confira também: Marketing em festivais: conheça as marcas que estarão no Lollapalooza 2025

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: Amazônia para SempreCoca-ColaHeinekenItaúKitKatPortoRock in RioSearaThe Town 2025Vivo
Anterior

Diego Lozano é o novo jurado do “MasterChef Confeitaria”

Próximo

Crítica: Father John Misty, “Mahashmashana”

Conteúdo Relacionado

Campanha “Vale-Presença” da Lacta tem Selton Mello e reforça o poder dos gestos afetivos
Marcas

Campanha “Vale-Presença” da Lacta tem Selton Mello e reforça o poder dos gestos afetivos

Texto: Eduardo Fonseca
14 de novembro de 2025
Confira como são as experiências do Heineken Village na F1
Bebidas

Confira como são as experiências do Heineken Village na F1

Texto: Ygor Monroe
8 de novembro de 2025
Selton Mello mostra bastidores da nova campanha de Natal da Lacta
Marcas

Selton Mello mostra bastidores da nova campanha de Natal da Lacta

Texto: Eduardo Fonseca
6 de novembro de 2025
No Line-up: com atrações surpresas, festival da Heineken será para 3 mil pessoas na Barra Funda
Bebidas

Heineken No Line-up Festival une música, inovação e responsabilidade ambiental

Texto: Eduardo Fonseca
23 de outubro de 2025
Trident e Club Social Snack participam do Heineken No Line-up Festival em São Paulo
Festivais

Trident e Club Social Snack participam do Heineken No Line-up Festival em São Paulo

Texto: Eduardo Fonseca
22 de outubro de 2025
Como a Heineken se tornou uma das maiores marcas envolvidas no mundo da música
Bebidas

Heineken No Line-Up Festival: novo lote de ingressos será liberado nesta quarta-feira

Texto: Ygor Monroe
21 de outubro de 2025
Como a Heineken se tornou uma das maiores marcas envolvidas no mundo da música
Bebidas

No Line-Up Festival: saiba como garantir ingressos para o evento gratuito da Heineken

Texto: Ygor Monroe
16 de outubro de 2025
Próximo
Crítica: Father John Misty, “Mahashmashana”

Crítica: Father John Misty, "Mahashmashana"

Crítica: U2, “How to Re-Assemble an Atomic Bomb”

Crítica: U2, "How to Re-Assemble an Atomic Bomb"

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d