Maroon 5 lota Allianz Parque e mostra porque são os grandes nomes do pop

Foto: Iris Alves/Live Nation Brasil

Uma noite memorável! Para muitos, era a primeira vez vendo o Maroon 5 no palco, ao vivo. Para outros, repetir a experiência nunca é demais. E foi assim que a banda voltou mais uma vez ao Brasil nesta terça-feira (5), no Allianz Parque, em São Paulo, para mostrar que é um dos maiores nomes do pop. O show teve ingressos esgotados e foi trazido ao país pela Live Nation, com divulgação da Motisuki PR, uma das maiores agências de relações públicas do Brasil.

Mas antes do Maroon 5, outra grande estrela passou pelo Allianz Parque: Jão, que apresentou um pouco do que está levando pais afora com a turnê “Pirata”, já com vários shows esgotados. Foi uma oportunidade para quem não conseguiu garantir a entrada em uma das apresentações do cantor de Américo Brasiliense.

Passando por todos os álbuns, que duvidamos aqui ninguém saber ao menos uma música, Adam Levine e sua turma subiram ao palco abrindo com o hit “Moves Like Jagger”. Não precisou de mais nada para o público vibrar. Mal acabou um sucesso e a banda já entrou com tudo em “This Love”. Foi uma sequência de músicas que as 45 mil pessoas cantaram a plenos pulmões. As músicas seguintes também estavam entre as mais aguardadas, como “Stereo Hearts”, “Harder to Breathe”, um momento acústico com “Payphone” bem na passarela em frente ao público, passando pelo ato final até “She Will Be Loved” e “Sugar”, que trouxe um Adam descamisado, como em todo show, atraindo ainda mais aplausos e gritos da plateia.

Nesta quarta-feira (6) a banda se apresenta em Porto Alegre (RS).

%d blogueiros gostam disto: