MC Don Juan faz parceria com Alok e GBR e videoclipe aborda relacionamento abusivo

DonJuan-videoclipe

MC Don Juan, um dos principais funkeiros da atualidade, lançou ontem (22), às 18h, o videoclipe de “Liberdade- Quando o grave bate forte”, em parceria com o Alok, considerado o 5º maior DJ do mundo, e GBR, conhecido nacionalmente pelas festas universitárias. A música estreou no último dia 18 e está disponível em todas as plataformas digitais.

“Foi uma honra fechar essa parceria com o Alok e o GBR. São artistas que acompanho a carreira, e encerrar o ano com este lançamento, é muito gratificante”, afirma o artista.

Abordando um tema tão delicado e ao mesmo tempo tão importante em falar, o videoclipe mostra cenas de um casal, onde o companheiro reprime em diversas circunstancias cotidianas o comportamento da mulher, seja ela nas roupas que veste ou simplesmente por estar nas redes sociais. Após mais uma discussão, ela sai as pressas e acaba entrando em uma porta, onde está acontecendo uma balada, e ali, ela encontra a liberdade que alcança longe daquele relacionamento, se livrando das amarras, agressividade e possessividade.

Na semana passada, o artista postou em sua conta do Instagram, um vídeo com depoimentos de mulheres que já sofreram com relacionamentos abusivos. A intenção foi chamar a atenção de outras que estão passando pelas mesmas situações e encorajarem a denunciarem, principalmente nesta época de isolamento social, onde os casos de violência contra a mulher aumentaram.

MC Don Juan é um dos principais nomes do funk mais executados da atualidade. São 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 7,7 milhões de seguidores no Instagram e mais de 100 milhões de visualizações no seu canal do YouTube.

Romântico e irreverente, o jovem de apenas 19 anos começou a carreira aos 11 anos, mas foi em 2017 que ganhou sua maior projeção nacional com a canção “Oh novinha”, feat Dj Yuri Martins, onde alcançou a 20° posição do Spotify Brasil, entrou no ranking das paradas musicais paraguaias e foi trilha sonora da novela “A força do Querer”, da Rede Globo, como tema da personagem Bibi Ferreira, protagonizada por Juliana Paes.

Agenciado pela GR6 – maior produtora de funk da capital, Mc Don Juan vem emendando uma série de hits e mais de 2 bilhões de visualizações em clipes no YouTube: “Lei do Retorno”, feat Mc Hariel “Amar, Amei” “Te Prometo”, parceria com Dennis DJ, “Bye Bye”,

Em maio de 2020, o artista que desejava começar a explorar novos estilos musicais, lançou o seu primeiro EP, intitulado “Vou Além” – onde representa muito esse novo momento, agregando outros ritmos e saindo da sua zona de conforto, apostando no sertanejo e rap.

Matheus Wallace Mendonça da Cruz, filho da dona Claudia, não para nunca e já prepara os próximos hits!

%d blogueiros gostam disto: