Mc Don Juan lança “Golpe da Malvadona” em parceria com Mc Danny, DG e Batidão Stronda

Paulistano nascido no bairro de Interlagos, Zona Sul de São Paulo, Mc Don Juan acumula uma lista de canções de sucessos como “Bipolar” ft Mc Davi e Mc Pedrinho, “Sorria”, com Luan Santana, e “Liberdade” ft Alok e DJ GBR, “Set dos Casados”, e os recentes lançamentos “Não Vou te Bloquear”, com Tarcisio do Acordeon, e “Áudio que te entrega” com Léo Santana e Mari Fernandez. Transitando em todos os ritmos e gêneros, o cantor promete entregar mais um grande hit para o público na próxima sexta-feira, dia 1º de abril (e não é mentira!) à 0h, em todos os aplicativos de música. Don Juan lança “Golpe da Malvadona”, uma união única com MC Danny e DG e Batidão Stronda.

Querido por todos os artistas e pelo público, ele soma só no Spotify quase 9 milhões de ouvintes mensais. No YouTube, são mais de 5 bilhões de views. O dono dos hits apresenta canção inédita composta por Kaioan Oliveira, Lucas Alessandro, Luan Marcos Barros, Geovane Henrique Freire e Guilherme Alves.

Atenção à letra que conduz “Golpe da Malvadona”:

“Eu tô apaixonado nessa sentadinha
Jeito de bebê cara de probleminha
Não é de ninguém , dispensa compromisso
Mas acho que eu vou correr o risco
Eu só faço amor eu não sei amar
Erro grande tu se apegar
Uma raba dessa como é que não erra
2x
É só uma sentada por favor não se apaixona
É só uma sentada por favor não se apaixona
Eu vou quicar vou rebolar
É o golpe da malvadona
Eu vou quicar vou rebolar
É o golpe da malvadona”

A parceria com DG e Batidão Stronda vem de outras produções. “Estou muito feliz com esse lançamento. Após o DVD que lancei em dezembro, esse é meu primeiro single. Escolhi a Mc Danny para a música porque essa canção precisava de uma mulher que conversasse com o público! Estou muito confiante e ansioso porque sei que a música é uma bomba!” afirma Mc Don Juan.

O single chega a todos os aplicativos de música nesta sexta (1º), a partir de 0h, e o videoclipe será lançado às 12h no YouTube pelo canal GR6. Até lá!

%d blogueiros gostam disto: