Todo vira-lata merece ser protagonista, dentro e fora das telas. Inspirada no espírito acolhedor do novo filme “Caramelo”, a Netflix lançou uma campanha nacional de incentivo à adoção responsável de cães. Em parceria com o Instituto Caramelo, a iniciativa busca conectar tutores e animais em busca de um lar, transformando encontros em histórias reais de afeto.

No site caramelofilme.com/adote, o público pode conhecer cachorrinhos de 12 ONGs espalhadas por até 15 estados do país, com a possibilidade de adotar de forma responsável um novo companheiro de vida. Cada instituição parceira é responsável por conduzir o processo de adoção e definir seus próprios critérios, garantindo que cada match aconteça com segurança e cuidado.
Como parte da ação, os cartazes de grandes produções da Netflix amanheceram diferentes nesta sexta-feira. Títulos como “Sintonia”, “Guerreiras do K-Pop”, “Outer Banks”, “Pedaço de Mim”, “Se a Vida Te Der Tangerinas”, “De Volta aos 15” e “Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo” ganharam novas versões estreladas pelos cães disponíveis para adoção, transformando o feed da plataforma em uma vitrine cheia de rostos (e focinhos) em busca de carinho.
A campanha também conta com o apoio de grandes parceiros. A Chevrolet disponibilizou um modelo Tracker ao Instituto Caramelo por três meses, veículo que será usado no transporte de cães com necessidades especiais até seus novos lares. Já a Brisanet, operadora de telecomunicações com forte presença no Nordeste, utilizará seus próprios espaços de mídia para ampliar o alcance da campanha na região.
O site será atualizado com novos cãezinhos até 14 de novembro, permanecendo no ar de forma permanente como central de informações sobre adoção e as ONGs participantes.
Adote o protagonista que vai transformar sua vida. Os amigos do “Caramelo” estão te esperando em caramelofilme.com/adote.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.














