Now United anuncia a “Wave Your Flag World Tour”

O grupo pop global Now United anunciou a turnê “Wave Your Flag World Tour 2022” começando no Brasil e na Europa e depois indo para o México, Filipinas, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Rússia, Índia e EUA. Os ingressos para os primeiros shows ao vivo em março de 2022 estarão à venda na segunda semana de dezembro.

A turnê começa em 12 de março de 2022, em Porto Alegre, depois Curitiba, onde se apresentam em 15 de março, seguindo para três shows em São Paulo nos dias 18, 19 e 20. No dia 22, é a vez de Brasilía e, em 24 de março, no Rio de Janeiro, com encerramento em Recife no dia 26 de março.

Este notável grupo pop de 18 membros, cuja mistura internacional de dança e música viu seu canal oficial NU YouTube atrair incríveis 2,4 bilhões de visualizações desde o lançamento, iniciará a turnê no Brasil. Esses serão os primeiros shows ao vivo desde a transmissão da live Now Love gravada no Louvre Abu Dhabi no início deste ano. O show promete ser a melhor turnê musical de 2022 e apresentara os membros mais recentes do Now United da Austrália (Savannah 18), Costa do Marfim (Mélanie 18), Líbano (Nour 19) e Espanha (Alex 16).

A “Wave Your Flag World Tour” será a primeira oportunidade, que os milhares de #Uniters terão de ver o grupo apresentar seu último hit “Future Me” (mais de 10 milhões de visualizações na primeira semana).

Em sua primeira turnê no Brasil em 2019, os ingressos se esgotaram em 24 horas.

Any, do Now United: “É uma honra poder voltar aos palcos no meu país depois de 2 anos. Ver todos os fãs de perto novamente e sentir a onda de energia e amor deles não tem preço. Mal posso esperar por 2022. Será incrível!”

Savannah, do Now United: “Será surpreendente; foi incrível ver a resposta em Portugal quando nos apresentamos lá no mês passado e mais incrível ainda o amor dos nossos fãs no Brasil agora em novembro. Imagine como será nos shows ao vivo.”

A pré-venda começa dia 8 de dezembro enquanto que a venda geral abre no dia 10.

%d blogueiros gostam disto: