“O piseiro já é um ritmo nacional”, comemora Mari Fernandez, que promete funk e sonha em feat com Marília Mendonça

Com uma carreira nacional já consolidada, nem parece que Mari Fernandez iniciou sua trajetória na música há menos de 3 meses. Isso porque, a representante feminina do piseiro não para de surpreender e lançar um sucesso atrás do outro, feito este que foi, não só admirado, mas também reconhecido por uma das maiores companhias de música do país: a Sony Music que acaba de assinar contrato com a cantora. Mas as novidades não param por aí! Mari Fernandez já gravou o novo EP “Pra Lascar o Coração” que será disponibilizado com três músicas inéditas nesta sexta-feira, 13 de agosto, em todos aplicativos de música com direito a vídeo, gravado em ensaio da artista, de “Marionete”.

Ela já é considerada a rainha do piseiro por conta do hit meteórico “Não, Não Vou”, que atingiu o topo de todas as paradas nacionais. Em entrevista realizada nesta quinta-feira (12), a cantora já adiantou que tem um feat gravado com o DJ Guuga – ou seja, um funk vem por aí. A rainha também confessou que sonha em fazer um feat com Marília Mendonça, mas garante: “o Brasil não tá preparado pra isso não, é muita sofrência!”.

Neste primeiro EP, Mari vai da sofrência à volta por cima, trazendo as fases de superação que todo mundo já passou e com certeza vai se identificar. “Marionete”, a primeira canção a ganhar vídeo em um ensaio da artista, traz o melhor da sofrência sertaneja, misturada ao piseiro característico de Mari que relata a tristeza e o luto vivido por uma pessoa que precisa colocar um fim no relacionamento, mas, como a própria letra diz: sua cama é o lugar perfeito para recaídas!

Já “Saudade Carinhosa” começa a mostrar a pessoa se reerguendo e recuperando o amor próprio ao ver o, ainda, amado partindo para novas aventuras. “Quem não aprende no amor, só aprende na dor. A saudade não é carinhosa como eu era para você, ela bate sem pena, bate para doer”, é o refrão chiclete que ninguém vai esquecer.

Fechando com chave de ouro este novo EP, “Vou Lascar seu Coração” é a verdadeira volta por cima que todo mundo gosta de dar. Depois de tanto sofrimento, é hora de esnobar e mostrar que superou com o melhor verso possível: agora sou eu que vou lascar seu coração, tô invertendo a situação.

“Entreguei todo meu sentimento nesse EP e é isso que quero buscar para os próximos lançamentos. Que sempre venha melhor e com esse sentimento e essência da sofrência”, contou em entrevista. Sobre o fenômeno que o piseiro se tornou, Mari acredita que o que impulsionou essa nova geração da música foi o fato de as pessoas ficarem em casa (durante a pandemia), consumindo nas plataformas digitais. “Foi o melhor momento pra quem queria se lançar”, completa.

Segundo Mari, as três músicas do EP se ligam, contando as fases de um relacionamento. “A pessoa está amando muito por duas pessoas, e entra na fase do sofrimento e percebe que o que ela sofre agora, a outra sofre depois. Sempre um sofre mais, mas o que sofre depois, sofre mais. E vem a superação com ‘agora sou eu quem vai lascar seu coração'”.

No papo com os jornalistas Mari confessou que tem o dia certo de gravar as músicas, de passar o sentimento para as pessoas. “Eu faço a interpretação como se estivesse sofrendo, bebendo. Não vejo a hora de ver as pessoas nos shows. O que eu mais sonho é de ter o contato com a galera”, antecipa.

Apesar de não ter feito grandes shows por conta da pandemia, Mari aproveitou a gravação do audiovisual para fazer uma espécie de “teste” de palco e “deu pra sentir um pouquinho” do que espera um dos grandes novos nomes da música. E confessa: “Não vivi muita experiência na música ainda. Eu sou muito chorona, apegada a Deus, gosto de orar com equipe. Onde a gente chegar hoje no Brasil as pessoas podem não conhecer a Mari Fernandez, mas o que desejo é ver as pessoas cantando “Agonia”, “Amante Fiel”, “Marionete”. Cantar um trechinho e a galera continuar cantando”, finaliza.

1 thought on ““O piseiro já é um ritmo nacional”, comemora Mari Fernandez, que promete funk e sonha em feat com Marília Mendonça

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: