Lançamentos da semana: The Killers, Lizzo com Cardi B, Jade Baraldo, Matuê, Tília e muito mais!

Novo álbum da banda The Killers está entre os lançamentos da semana

E chegou o dia mais esperado com todos os lançamentos da semana que estávamos ansiosos pra conhecer e ouvir. Tem novo single da Lizzo com participação da Cardi B, álbum da banda The Killers, e ainda lançamentos da Jade Baraldo, da estrela teen Taby, Matuê, Tília, MC WM, Mari Fernandez e muitas novidades. Confiram!

Lizzo com Cardi B

Chegou “Rumors”, o aguardado novo single da Lizzo e com a participação de ninguém menos que Cardi B. Um hit certo que já nasceu aclamado. Junto de sua primeira nova música do ano, Lizzo está voltando com ainda mais força com aparições em diversos festivais. A cantora faz história como a primeira mulher a encabeçar as atrações do Bonnaroo Music & Arts Festival. Além dessa, no dia 4 de setembro, Lizzo vai se apresentar também para a live da Global Citizen no dia 25 de setembro, no Firefly Music Festival no dia 26 de setembro, no New Orleans Jazz and Heritage Festival no dia 10 de outubro e no Outside Lands no dia 30 de outubro. E ainda vai realizar seu super aguardado retorno ao seu estado de origem, Minnesota, como grande atração do show no Treasure Island Amphitheater, em Welch, no dia 11 de setembro.

The Killers

O sétimo álbum da banda The Killers já está entre nós. “Pressure Machine” chega com 11 faixas, uma delas, “Runaway Horses”, com a participação de Phoebe Bridgers. O disco sucede “Imploding the Mirage”, de 2020, que ficou em 8º lugar na parada Billboard 200 e ocupou o 1º lugar na parada oficial do Reino Unido. Fiquem ligados que a banda já está produzindo o oitavo disco e deve sair em turnê ano que vem – neste mês de agosto, em setembro e outubro, os artistas já se apresentarão em Nova York como parte da promoção do novo álbum.

Jade Baraldo

Quais são os limites entre uma vilã e uma anti-heroína? Para a cantora e compositora catarinense Jade Baraldo, a resposta está no ditado que diz que “a diferença entre o remédio e o veneno está na dose”. Independente do rótulo, há algo em comum entre personagens que andam por esses caminhos: todas são donas da própria narrativa. Esse ponto em comum é o que costura a letra e o videoclipe de “Não Ama Nada”, novo single da artista que chega pela Warner Music.

Mari Fernandez

Com uma carreira nacional já consolidada, nem parece que Mari Fernandez iniciou sua trajetória na música há menos de 3 meses. Isso porque, a representante feminina do piseiro não para de surpreender e lançar um sucesso atrás do outro. Ela já gravou o novo EP “Pra Lascar o Coração” que foi disponibilizado com três músicas inéditas nesta sexta-feira com direito a vídeo, gravado em ensaio da artista, de “Marionete”. E tem entrevista com ela aqui no site falando sobre o lançamento.

Taby

Só dá ela! Com uma batida e uma letra que vai fazer qualquer um levantar para “gingar”, a faixa “Flautinha Maluca”, é o novo single da cantora Taby, sucesso entre o público infantil e adolescente. A faixa chega acompanhada de um videoclipe pra lá de divertido, com diversas trocas de figurino e muitos efeitos especiais. O clipe é dirigido por Rafael Marques, retomando a parceria com Taby, que iniciou no clipe do hit “Travadinha”, de 2019.

MC WM e Nattan

MC WM estreia “Colinho”, música que conta com uma parceria inédita com um dos principais nomes da nova geração do forró: Nattan. “Colinho” é a grande aposta do MC WM para mais uma vez figurar entre as músicas mais tocadas do país, principalmente no Nordeste brasileiro. A faixa segue uma linha sonora muito parecida com o segmento mais em alta no Brasil, o piseiro, uma das variedades do forró.

Tília

Tília lança a faixa “Rolê”, a primeira de seu novo projeto intitulado “Fragmentada”. A música vem acompanhada por um lyric vídeo gravado pela própria Tília em Los Angeles, na Califórnia, onde a artista está passando uma temporada fazendo intercâmbio. O lyric vídeo traz imagens que mostram as experiências vividas por Tília em cartões postais como o letreiro de Hollywood, a calçada da fama e o museu de cera. O novo projeto da artista reúne quatro faixas inéditas, nas quais ela promete entregar uma a uma, a cada 15 dias.

Matuê

Depois de “comprar” a alma dos fãs e quase 1 ano após lançar o álbum que quebrou o recorde de maior estreia na história do streaming brasileiro, o trapper cearense Matuê retornou nesta semana com o seu novo single “Quer Voar”, em uma live inédita. É marketing que vocês querem?

Hugo e Vitor

Os sertanejos Hugo e Vitor lançam o álbum completo “No Meio Disso Tudo”. Contando com 16 faixas, o projeto audiovisual vem sendo apresentado aos fãs desde o primeiro semestre deste ano. O trabalho foi gravado no Espaço das Américas (SP), sob a direção de Ivan Moura e traz as participações das duplas Marcos & Belutti e Israel & Rodolffo. O novo single da dupla, “Mudei Demais”, é uma composição de Kleber Paraiba, Cristhyan Ribeiro, Luiz Henrique Bigato, Léo Rossini e Nei Campelo.

Antonia Morais

Antonia Morais lança o single “Sidewalk”, que faz parte do último ato do show virtual que a artista disponibilizou nas redes sociais ao longo do mês de julho. Confira aqui.

Rapaziadinha do Tiktok

Com uma hashtag que já ultrapassa 8 milhões de visualizações no aplicativo vizinho, o challenge “Rapaziadinha do Tiktok” está fazendo sucesso na plataforma. Produzida pelo Dj Yuri da Escócia e composta por Mc Brunyn – o mesmo do hit “Vai Luan”, com 19 milhões de plays no Spotify –, a música já foi dançada por artistas e influenciadores como Maisa, Pocah, Luisa Sonza e Virginia Fonseca.

Bia Gullo

Bia Gullo lança “Pedir Clareza” – a música, uma composição de Bia com Arthur Favero (que repetem a parceria iniciada nas duas faixas anteriores da cantora, “Desvendar Você” e “Pensando em Tu”) traz uma linda letra inspiradora e delicada, com versos como “Não preciso ter tudo/ Minha fé é meu mundo / Quero viver”. A jovem artista de apenas 23 canta desde os 10 e já lançou alguns singles autorais nas plataformas digitais, com destaque para os mais recentes, “Desvendar Você” e “Pensando em Tu”.

Greg BBX

Jovem, animado, repleto de amigos, assim é Greg BBX que transmite toda essa atmosfera de curtição para seu mais novo single, “Noite de Festa”. A canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira com direito a clipe que revela não só um novo visual do artista, mas também uma postura positiva reafirmando o que canta na faixa: “tô no meu melhor momento”. “Noite de Festa” é o primeiro single da série de oito que foram gravados em apenas 13 horas no último mês. Confira aqui.

Marcela Veiga

Marcela Veiga lança “Signo de Fogo”, que marca um momento mais maduro da carreira da artista que começou a fazer sucesso com hits numa linha teen aos 15 anos. O single, que traz elementos do trap para o pop, chega com essa nova identidade de Marcela, que hoje, aos 19, é artista da OQ Produções e ultrapassa a marca de 22 milhões de views só no YouTube.

Alex Julia

O cantor e compositor de Nova Jersey, Alex Julia, assume o mundo da autorreflexão com esta descrição nostálgica, orgânica e honesta de uma doença crônica e deterioração da saúde mental. Adotando uma abordagem profundamente pessoal e íntima para a escrita e performance, Alex questiona a própria natureza com “Tunnel Vision”, transmitindo a consciência de ver as coisas que simplesmente acontecem como acontecendo “para” nós.

Scalon

Quem nunca teve a sensação de estar sendo feio de ‘trouxa’ em um relacionamento que atire a primeira pedra. Quando a ficha do cantor e compositor mineiro Scalon caiu, a respeito de um relacionamento em que está sendo feito de ‘palhaço’, a frustração deu lugar ao seu novo single, lançado nesta sexta-feira. Confira aqui.

Vitor Guima

O cantor, compositor e cineasta Vítor Guima lança o videoclipe da faixa “Eu Tentava Tanto”, que integra seu álbum mais recente, “Canções Para Beatriz”. Com roteiro e direção de Armando Lima, o vídeo mostra a relação à distância, de um casal interpretado pelo artista e pela atriz Ariane Andrade, que se relaciona diretamente com a letra da canção. “A relação dos ambientes separados, da personagem ser uma fotógrafa, tudo isso está dialogando com o refrão: ‘Eu tentava tanto pegar o tempo com as mãos’”, conta Guima.

Jecy

A cantora Jecy lança seu primeiro trabalho autoral pela Som Livre. O EP “Jogo de Aposta” apresenta 5 faixas de composições próprias, sendo 4 inéditas, e já se encontra disponível nas plataformas de streaming. A música de trabalho “Bloqueio de Tela” vem acompanhada das também exclusivas “Pipoca”, “Inspirado” e “Entrando nesse jogo”, além da já conhecida do público “Jogo de Aposta”, que acumula mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Todas as faixas saem com videoclipes junto ao EP. Confira aqui.

Maiara e Maraisa

Maiara e Maraisa lançam o álbum completo do projeto “Imcomparável”, composto pelas 4 primeiras faixas já lançadas e mais três novas, sendo uma inédita e duas regravações de sucessos do sertanejo. A faixa de trabalho segue sendo “Incomparável”, que vem acompanhada de “Chá de cama”, “Antes da primeira ressaca”, “Tudo por nada”, “Pedindo amor”, “Prazer por prazer / Loucura demais” e “Haja chopp”.

Xand Avião

Xand Avião apresenta seu novo single “Superação Digital” ao lado de Zé Vaqueiro, uma música que promete vir com tudo e se tornar mais um hit da carreira do comandante. Com um conteúdo audiovisual gravado em uma lagoa de Ubaú, município de Beberibe (CE), o lançamento traz muita animação e mensagens como um “papo reto” para as pessoas que ainda não conseguiram superar a pessoa amada, principalmente nas redes sociais.

Gaab com Thiaguinho

Gaab e Thiaguinho juntos pela primeira vez em “Louca na sua Loucura”, que chega às plataformas de música. Filho de Rodriguinho, ex-vocalista dos Travessos, Gaab cresceu mergulhado no universo musical e sempre considerou Thiaguinho um de seus maiores ídolos. A faixa possui composição de Gaab, Thiaguinho e Rodriguinho e também vem acompanhada de um videoclipe no canal do YouTube do artista. Confira aqui.

Tiësto com Karol G

Tiësto e Karol G estão fazendo história com sua nova colaboração, “Don’t Be Shy”. A música marca o primeiro single em inglês da já multiplatinada superestrela Karol G, bem como sua primeira participação na dance music. Também celebra a primeira colaboração da artista latina com o ganhador do Grammy e certificado com a platina Tiësto. Com seu jeito único, Tiësto continua a expandir para além de gêneros e estilos, constantemente evoluindo sua música e arte.

Gabily com Xamã

A homenagem que Gabily fez a MC Kevin está ultrapassando os limites geográficos. Em junho, a cantora lançou o single “Bilhete Premiado”, último registro audiovisual do funkeiro paulista em vida. A repercussão foi tão grande que se tornou o maior sucesso de Gabily – com 9 milhões de reproduções no YouTube e 7 milhões de views no challenge do TikTok. E, agora, a artista faz uma nova versão do hit a pedido do canal Vevo. Nesta sexta-feira, “Bilhete Premiado 2” chega em todos os tocadores digitais e clipe no YouTube com batidas de trap e novos versos feitos pelo cantor Xamã.

A Maia

A Maia lança o videoclipe de “Bad Girl Ressaca Humana”. Sua quarta música de trabalho traz uma sonoridade pop envolvente com uma pegada de blues moderno e R&B, e conta com a produção de peso de Bruno Mota, que já trabalhou com o rapper Pusha-T e também para a trilha de “Venom”, filme da Marvel.

Victtor Mendes

Em sua estreia, Victtor Mendes lança o single “Meu Lugar” em todas as plataformas digitais, acompanhada de clipe, em seu canal no YouTube. A música, de composição do próprio cantor, é a primeira faixa de um álbum que o artista vem trabalhando após sua participação no programa “The Voice Kids”.

Theory of Why

“Pomegranate (Denial)” é a faixa-título psicológica difusa do novo álbum da banda Theory of Why. A música canaliza as frustrações e emoções durante o último ano de confinamentos. Theory Of Why é um projeto cross country que reúne dois músicos que agora moram a 3.200 quilômetros de distância. O toque de guitarra ofegante e o baixo impulsionador da instrumentação de Anton Kropp e os vocais etéreos, mas esperançosos, de Julia Nova, no estilo Stereolab, refletem a experiência de dois músicos experientes que criaram seus dentes na cena indie e punk de Washington, DC (EUA). Com a esperança de criar música inspirada em Earth, Stereolab, YOB, Julie Doiron e outras influências aparentemente inconsistentes, Theory Of Why tem um sabor único que só vem com a intenção.

SalDoce com Eu, Trovador

O trio feminino SalDoce chega com o novo single “Fiz Um Xote”, em parceria com a banda Eu, Trovador e acompanhado de videoclipe. A faixa completa o EP “Fase Nós Dois”, que traz diferentes parcerias e estilos. Brenda Luce, Fernanda Francis e Marianna Eis, que participaram de diferentes edições do The Voice Brasil, escreveram a nova canção em conjunto com o produtor Pedro Mussi por um grupo no WhatsApp, durante o isolamento social devido à pandemia. Ouça e assista aqui.

daBossa com Julia Mestre

Chega às plataformas digitais a canção “Sentimento Blues” do duo carioca daBossa, composto por Jean Charnaux nos violões e Danilo Cutrim – também conhecido por integrar as bandas Braza e Forfun – no vocal. A novidade chega ao público com a parceria brilhante da cantora Julia Mestre, que, ao lado do duo, também assina como compositora da canção.

Anderson Talisca/Spark

Gravado em Salvador, na casa do jogador Anderson Talisca, o EP “Fica na Mente”, de seu projeto musical Spark, apresenta mais uma canção: “E Ai”, é a inédita com composição de Cássio Matheus e produzida por Rafa Jah que chega para compor o trabalho feito com voz e arranjos de violão.

Ciro Netto e Manuel

Ciro Netto e Manuel apresentam a nova música de trabalho “Coração de Pelúcia”. Gravada em junho em Maringá (PR), a dupla fez tudo de forma intimista na casa de um dos integrantes, o Manuel “Não tivemos convidados, apenas equipe técnica, apostamos na neutralidade do ambiente e respeitamos o período que ainda vivemos para um registro bem aconchegante e seguro, em casa” comenta Manuel. Além de “Coração de Pelúcia”, outras 4 faixas foram gravadas no mesmo dia.

Bruninho e Davi

Depois de uma grande recaída que virou até caso de polícia com “Faz Justiça”, parceria com Gustavo Mioto, Bruninho e Davi lançam mais uma moda que vai castigar o coração dos apaixonados, ou nem tanto assim: “Vem de Golpe que eu Vou de Vítima”. A canção é o segundo lançamento do álbum “Violada na Varanda” que contará ainda com mais cinco canções, quatro inéditas e uma regravação.

Bella Poarch e Sub Urban

Uma parceria que se tornou um dos maiores virais do ano, Bella Poarch e Sub Urban estão de volta com o novo single Inferno”. O duo já mostrou o poder dessa união com o single de estreia de Bella, “Build a Bitch”, produzido por Sub Urban, e agora lançam feat e clipe, que conta com a participação de mais de 20 amigos e influenciadores próximos à dupla, entre eles Bretman Rock, Pokimane, Valkyrae, TommyInnit, Adin Ross, entre outros.

Elton John com Dua Lipa

Chega hoje às plataformas digitais a nova faixa de Elton John e Dua Lipa, “Cold Heart (PNAU Remix)”, uma nova produção dos DJs australianos PNAU, combinando faixas clássicas de Elton, como “Sacrifice” e “Rocket Man”, em uma gravação totalmente nova, que conta com vocais novos adicionados da estrela global Dua Lipa. “Cold Heart” é a primeira faixa do novo álbum de Elton John, que terá lançamento ainda esse ano.

Couti

Baseado em signos do zodíaco, Couti lança “Caos” com videoclipe gravado em Portugal. A faixa foi o primeiro resultado onde esteve fazendo uma produção ao contrário. O compositor buscou primeiro um beat no catálogo do produtor Nivi e depois escreveu a letra.

%d blogueiros gostam disto: