Ouça o novo álbum de Taylor Swift, “Folklore”, gravado durante a quarentena

taylor-swift-folklore

Taylor Swift anunciou o álbum “Folklore” de surpresa na quinta-feira (23) e foi lançado em todo o mundo poucas horas depois, nesta sexta (24). Diferente de tudo que já ouvimos da estrela do pop, “Folkore” é mais suave, contido e maduro. O disco já chega com o primeiro clipe, “Cardigan”, escrito e dirigido pela própria Taylor.

O disco já foi lançado aclamado pela crítica: “Sua acuidade emocional nunca foi tão garantida”, escreveu o The Guardian em uma crítica de cinco estrelas.

“É difícil lembrar de qualquer estrela pop contemporânea que tenha se entregado a um ato mais sério ou bem-sucedido de limpeza do palato sonoro”, acrescentou a revista Variety.

“O ‘folklore’ parece novo, inovador e, acima de tudo, honesto”, opinou a revista NME.

O álbum, que Swift disse que desenvolveu durante o isolamento, possui 16 faixas que nada têm a ver com o pop despreocupado e chiclete que fez da cantora uma estrela.

“Antes deste ano, eu provavelmente pensaria demais em lançar essa música no momento ‘perfeito’, mas os momentos em que vivemos continuam me lembrando que nada é garantido”, disse Swift nas redes sociais antes do lançamento. “Meu instinto está me dizendo que, se você faz algo que ama, deve divulgá-lo ao mundo. Esse é o lado da incerteza com o qual posso entrar.”

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: