Parmi lança “Chega Mais Perto”, com participação de Bivolt

Hoje, 14 de setembro, Parmi lança seu mais novo single, “Chega Mais Perto”, com a participação de Bivolt.

Renato Parmi comentou o processo criativo de “Chega Mais Perto” e a escolha de Bivolt para participar da canção, “Comecei a compor despretensiosamente, cantarolar ela e depois a sequenciar o beat no meu computador, pensando na letra em inglês, uma mania minha, eu comecei pelo refrão. E logo pensei na Bivolt, que é uma grande intérprete, ela se entrega na música, entra na vibe. A gente ja tinha trabalhado junto e sempre vi nela um potencial muito grande pro mainstream. Chamei ela, fizemos uma sessão, ela escreveu a letra, gravamos e fomos lapidando a música até ela se tornar o que estamos lançando hoje.”

Ouça aqui.

“Chega Mais Perto” também ganhou clipe, gravado em São Paulo e com direção de Carlos Vulcão, Parmi e Bivolt dividem a cena.

Assista aqui.

A canção fala sobre relacionamentos, não apenas entre casais, mas também entre famílias e amigos. “A música foi se transformando ao longo da criação. E ela é sobre duas pessoas que se gostam, que querem estar junto. É sobre conexão, acima de tudo, e o mundo precisa que as pessoas se conectem mais. Esse lance de estar perto, de olhar no olho, de sentir, essa é a mensagem principal de “Chega Mais Perto” e conseguimos transpor isso de uma forma muito legal no clipe. Ficamos muito felizes com o resultado.”, finaliza Parmi.

Com “Chega Mais Perto”, Parmi começa a trilhar novos caminhos, de produtor a artista, com o lançamento de seu primeiro single.

Sobre Parmi

Renato Parmi é produtor musical, engenheiro de áudio e compositor, atua há mais de 20 anos. Estudou na escola inglesa IMW, de Engenharia de Som e Produção Musical (2005-2008) e participou do Seminário Mix With The Masters – MWTM (2013), com Manny Marroquin.

Dono do Studio Parmi, que está em atuação desde 2014, já trabalhou na finalização do programa X-Factor (Band), compôs e produziu o tema das Olimpíadas de 2016 (Band), fez jingles e trilhas sonoras para diversas campanhas de publicidade e TV, com marcas como Eudora, Cinépolis, Kimeleka – Acrilex, Bradesco e Supermercado O Dia.

É autor de várias aberturas de programas TVs, como o Conexão Repórter e Esquadrão da Moda. Foi responsável para trilhas produzidas para o cinema, com destaque para a premiada trilha sonora do filme “A Grande Vitória” (O2 filmes), em parceria com Maestro João Carlos Martins.

No mercado musical trabalhou com grandes nomes da cena nacional, como Leandro Lehart, Michael Sullivan, Chitãozinho e Xororó, Rincon Sapiência, Di Ferrero, Seu Jorge, Luiza Mell, entre outros. Produziu e gravou o álbum “Eu Gosto”, de Raphão Alaafin, selecionado entre os melhores do ano de 2016.  Criou e apresentou o projeto Versus GreenHouse.

Atualmente Renato Parmi vem trabalhando e contribuindo com diversos artistas, também está na produção de todo o conteúdo de áudio descrição para a 33a. Bienal de São Paulo – Afinidades Afetivas, com abertura para o público a partir de 7 de setembro 2018.

O Studio Parmi tem hoje um novo núcleo de desenvolvimento artístico, em parceria com o músico e também produtor musical Eduardo Brechó. Como fruto dessa parceria, o álbum “Dendê”, da cantora Janine Mathias, com lançamento previsto para setembro.

https://www.studioparmi.com/clientes

https://www.instagram.com/renatoparmi/?hl=pt-br

Sobre Bivolt

Barbara Leite é uma cantora brasileira, nascida no Ipiranga, mais conhecida como Bivolt, é cria das batalhas de mcs na cidade de São Paulo. Com rimas marcantes e de métrica única, é destaque quando o assunto é uma boa música.

Sempre se destacando pela atitude e protesto nas letras, chamou a atenção dos artistas locais, que a levaram para conhecer eventos ,como a Rinha dos Mc’s e oficinas de rima, assim começou a saga da rima improvisada em sua vida.

Se tornou frequentadora assídua da Batalha do Santa Cruz, lugar que ela considera sua escola, pois foi onde aprendeu fatores importantíssimos sobre o Movimento Hip Hop, ascendendo assim sua paixão e gosto pela coisa. Com poucas mulheres batalhando constantemente, Bivolt sentiu necessidade de mudar alguns discursos por ali, com comportamento irreverente, suas batalhas eram sempre muito polêmicas, aos poucos virou uma atração na Batalha do Santa Cruz.

Bivolt se apresentou em diversas casas de show e festivais e o que leva ao palco é uma doçura esplêndida, que contrasta com sua postura nas rinhas.  Dona de uma lírica expressiva e construções melódicas bem particulares, em 2017 apresentou uma nova fase do seu trabalho, “Doce”, que abriu caminho para se apresentar em diversos programas de Tv e no festival internacional, “Rock in Rio”.

Lançou dois videoclipes da “MixtapeladoB”, “Olha Pra Mim” e “Entre Tu e Meu Som”,  em parceria com diretores nacionais e internacionais, tudo com toque Bivolt, tudo com seu jeitinho.

https://www.barbarabivolt.com/
https://www.instagram.com/bivolt/

Para ouvir “Chega Mais Perto”
Spotify
Deezer
Apple Music
Google Play Music

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: