Depois de um feat inédito entre Jão e Anitta, os fãs dos dois artistas ganharam agora uma ação imersiva e diferenciada no Shopping Jardim Sul, no bairro da Vila Andrade, em São Paulo. A iniciativa, que foi realizada de 7 a 9 de abril, recebeu o nome de #PilantraExperience e entregou cenário, roupas e experiências exclusivas.
Diversos integrantes dos fã-clubes FC Anitta Crave, FC Jão Media Center, FC Conexão Jão, FC Jão Novidades e FC Team Jão foram convidados para visitarem a ação, de forma exclusiva, antes da abertura oficial para o grande público. No episódio desta semana do UMusic Studio, você confere tudo o que rolou nesta experiência especial.
Os visitantes puderam ver de perto um glass studio, que foi dividido em dois ambientes: o primeiro, um “Chroma Studio”, onde eles puderam gravar, com uma equipe profissional, vídeos curtos que foram inseridos dentro da cena do clipe em que Jão e Anitta estão no tapete vermelho; e o segundo, um ambiente chamado de “Espaço Interativo”, no qual os fãs puderam tirar fotos em cenários semelhantes ao do clipe. Além disso, eles também tiveram acesso ao figurino oficial utilizado por Jão no videoclipe.
Entre os admiradores dos artistas que passaram pelo local estavam os criadores de conteúdo digital Tom Filho e Raquel Natu. Durante o episódio do UMusic Studio, os fãs falaram da surpresa na parceria inédita de Jão e Anitta, da mistura dos dois e do incrível resultado final. Eles também comentaram sobre o clipe, que trouxe muito conceito, história, figurinos e coreografia. Anitta também participou do UMusic Studio desta semana e revelou qual elemento, em sua opinião, os fãs mais iriam gostar no clipe, que já ultrapassou a marca de mais de 11 milhões de views.
‘PILANTRA’ fez mais de 1 milhão de streams logo na sua estreia e em menos de um dia de contagem e é, até o momento, a música pop de maior estreia de 2023 e Top 4 no Spotify Brasil. Atualmente, o single conta com mais de 15.7 milhões de streamings apenas no Spotify.
A faixa fala sobre aquele amor irresistível, feito em um jogo de sedução e surgiu ainda na pandemia, pelo próprio Jão. Anitta topou rapidamente e a parceria tomou forma no decorrer de 2022, quando os artistas se encontraram para dar voz a faixa na própria casa da cantora e, logo depois, para a gravação do videoclipe em São Paulo. O UMusic Studio tem novos episódios todas as terças-feiras e é disponibilizado no canal oficial da Universal Music no YouTube, que conta com mais de 740 mil inscritos. Trechos do programa também são apresentados nas demais redes sociais da companhia, como Instagram, TikTok, Facebook e Kwai, entre outras. Não perca: https://www.youtube.com/c/UMusicBrasil.