Reggae toma conta da Festa Julina do Clube Esperia com Maneva, Deko e Julies

Um dos mais tradicionais clubes de São Paulo, o Clube Esperia está de volta com a Festa Julina mais aguardada da Zona Norte de São Paulo. E, para comemorar o retorno, o arraiá acontecerá pela primeira vez em dois finais de semana com uma abertura para lá de especial. No dia 22 de julho, os principais nomes do reggae nacional, Maneva, Deko e Julies, sobem ao palco e prometem esquentar mais o público do que a própria fogueira. Os ingressos já estão a venda no link: https://www.ingresse.com/festa-julina-clube-esperia.

O Maneva traz em sua apresentação seu mais novo lançamento, o álbum “Mundo Novo”. O projeto é o prenúncio de uma nova era, o grande plantio de atitudes, emoções, cores e sentimentos, coroando os 17 anos de carreira da banda. Tantos poemas transformados em música trouxeram 11 certificações, incluindo 1 Single de Diamante e uma indicação ao Grammy Latino 2021, na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa. O reconhecimento também é refletido nas plataformas de distribuição digital, onde o MANEVA ocupa a lista “Top 200” da Spotify, soma 1.5 bilhão de streams (somente no YouTube são 600 milhões de views) e mais de 2 milhões de ouvintes mensais na Spotify, marcas conquistadas devido à união entre a sensibilidade e a qualidade técnica de seus integrantes.

Autor da canção indicada ao Grammy Latino com Maneva, o cantor e compositor DEKO é uma das principais e mais ativas figuras da nova geração do reggae brasileiro. O motivo? Além de ser intérprete de canções como Areias Claras” e “O Tempo”, o artista também já escreveu canções para nomes como Gabriel Elias, Atitude 67, Di Ferrero, As Baías & Mc Rebbeca, Neguinho da Kaxeta, Viegas, Julies, suas composições já ultrapassaram a marca de 100 milhões de Streams e está pronto para conquistar o Brasil.

Representando a nova era do gênero, com mais de 3 milhões de streams nos apps de música, Julies também promete animar a festança julina. Na bagagem, o cantor conta com o álbum debutante “Começo, meio e Fim”, sucesso de crítica, público e repleto de participações especiais. Com a presença de nomes como Maneva na faixa “Nosso Sentimento”, Anna Lu & Zapi em “Fumaça”, single que já acumula quase 1 milhão de streams, Good Vibe na canção “Quando Você Vem” e Viegas em “Ela Arrebenta”, o disco de estreia conta com 10 canções: 9 faixas e uma versão acústica.

A agenda da Festa Julina do Clube Esperia, que acontece de 22 a 31 de julho, terá atrações musicais para todas as idades: DJ, quadrilha, vários shows e queima de fogos silenciosos. No cardápio, opções para todos os gostos, e claro, os sabores típicos não faltarão: barraca do milho, tapioca, pastel, churrasco, fogazza, batata frita, caldos, quentão, comidas regionais, hambúrguer artesanal, e sobremesas para adoçar a maior festa da cidade.

Serviço- Festa Junina Clube Esperia

Data: 22 de junho

Abertura dos portões: 18h

Shows: a partir das 20h

Ingressos: https://www.ingresse.com/festa-julina-clube-esperia

Programação completa:

22/07 (sexta-feira)

Maneva

Deko

Julies

%d blogueiros gostam disto: