Renata Brás brilha em sua estreia de “A Ciumenta”

Quando falamos de ciúmes, muitos se identificam, ou por ter seu lado ciumenta(o) ou por ter já vivido um relacionamento com alguém ciumento. Dizem que um pouco é bom mas quando é demais estraga qualquer relação.

Foi aí que Renata, conhecida pelo Brasil com sua personagem “A Ciumenta”, resolveu fazer um monólogo com o tema. Com muito humor o espetáculo proporcionou ao público uma noite especial, onde todo mundo caiu na gargalhada.

Quem estava por lá e não segurou as risadas foi o ator Oscar Magrini que não deixou de elogiar a atriz: “Vim prestigiar minha amiga Renata Brás, grande comediante, que trouxe um texto fantástico. A maioria das mulheres vão se identificar e os homens também. Convido a todos para vir ver, rir e se identificar, tenho certeza que vocês vão se divertir muito.”

Outro que assistiu e riu do começo ao fim foi o ator e comediante Paulo Vieira: É muito legal ver a Renata voltando para o teatro, é legal ver esse movimento que vários amigos artistas estão fazendo de voltar ao teatro, aquecer esse negócio e deixar o teatro como era antes da pandemia. Esse espetáculo é muito divertido, muito engraçado, quem é ciumento ou ciumenta vai se identificar, quem não é, conhece alguém que é ou já passou por algo parecido, vale muito a pena assistir, não percam.”

O monólogo dá vida a uma mulher desconfiada, insegura e muito intensa que vive uma relação com o marido de muita possessividade, o que a faz viver cenas que beiram ao ridículo. Cláudia Raia, Miguel Falabella e Davi Novaes participam com suas vozes em off enquanto a trama se desenrola.

A atriz, que estava em cartaz até o mês passado em “Brilho Eterno”, peça de enorme sucesso com Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller, mostrou no palco que este brilho veio para ficar.

“Esse fim de semana de estreia foi incrível, tive um sensação diferente que das outras vezes, não sei se é porque estou entrando em cartaz com o monólogo, não é aquela coisa que eu fiz e resolvi, pelo contrário agora é um desafio de ficar em cartaz, atrair o público, ver o feedback das pessoas, que foi super positivo, graças a Deus. Tenho grandes expectativas que sejam três finais de semanas incríveis e estou muito feliz, me sentindo realizada! Na plateia tive a honra de receber pessoas especialíssimas, como diretores de cinemas, atores, amigos, familiares, etc. Estou muito contente e espero que seja daqui para melhor…rsrsrs” declara Renata Brás.

O renomado diretor, André Dias, assina a direção do espetáculo: “Foi muito gratificante ver a reação do público. “ A Ciumenta” é uma comédia rasgada com um fundo de drama. A Renata escreveu um texto que eu adaptei em cima de algumas memórias dela e a gente foi criando um monólogo no qual ela se sentisse à vontade, para fazer um humor mais atual. Com a internet, as séries, o nosso humor mudou, então tivemos essa preocupação. O amor é um sentimento de liberdade e o ciúmes destrói a vida de muita gente, foi essa dor que quis trazer para o personagem”, explica.

“A Ciumenta” está em cartaz toda sexta (21h) e sábado (20h) no belíssimo Teatro Itália, no edifício Itália, um dos pontos turísticos mais tradicionais de São Paulo.

SERVIÇO
CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS
HORÁRIO: SEXTAS-FEIRAS 21H / SÁBADOS 20H
LOCALIZAÇÃO: TEATRO ITÁLIA – AVENIDA IPIRANGA, 344 – CENTRO
INGRESSOS: Teatro Italia | A Ciumenta (https://teatroitalia.byinti.com/#/event/a-ciumenta)

%d blogueiros gostam disto: