Maellen lança single “Jaqueline” e brinca com sofrência e saudades de ex

A cantora carioca Maellen apresenta hoje (8) o single “Jaqueline”, segundo trabalho após seu bem-sucedido álbum de estreia, “Meu Estilo É Livre”, que foi disponibilizado em abril.

“Jaqueline” foi escrita por Maellen em parceria com Dalto Max e Duda. Com batida de funk, mas com uma levada de sofrência, a canção traz em seu conteúdo os elementos típicos do ritmo sertanejo com uma pitada de irreverência e bom humor, que vem marcando esse novo momento da carreira de Maellen. Enquanto narra o sofrimento pelo fim de um relacionamento, a cantora também brinca com a situação dizendo que tem uma saudade bem específica da ex.

O single ganhou um clipe que também explora esse lado mais bem humorado da artista. Na produção, a cantora aparece em casa, num cenário onde impera a bagunça e que demonstra o sofrimento que a personagem está passando, quando ela recebe uma intimação e, então, tem início a jornada pedindo pela volta da ex.

“‘Jaqueline’ tá vindo aí e espero que gostem desse meu outro lado nos novos lançamentos. Criar, compor e gravar é sempre muito divertido para mim e é isso que quero passar nesses trabalhos. O clipe, inclusive, tem muito essa pegada. Espero que gostem; estou ansiosa!”, afirmou.

A cantora, que também é jogadora profissional de Free Fire e streamer, possui mais de 500 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde seus clipes contam com mais de 2.5 milhões de visualizações. No Spotify, são mais de 1 milhão de plays e mais de 4 milhões de seguidores, entre TikTok e Instagram. Recentemente, Maellen participou do clipe “Tropa”, parceria de Anitta com o jogo Free Fire, no qual contracena com a estrela pop.

%d blogueiros gostam disto: