Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Rexona patrocina nova edição do “The Voice Brasil” no SBT e Disney+

Texto: Ygor Monroe
7 de outubro de 2025
em Disney+, Marcas, Reality Shows, Streaming, TV
0

A Rexona vai subir ao palco do novo “The Voice Brasil”, que estreia no dia 6 de outubro no SBT e no Disney+, com o patrocínio oficial da temporada. A marca aproveitará o reality para lançar o  Rexona All Body, linha de desodorantes corporais desenvolvida para outras partes do corpo, como pés, peito, costas e virilha – prometendo frescor e confiança em todos os movimentos.

Rexona patrocina nova edição do “The Voice Brasil” no SBT e Disney+
Rexona patrocina nova edição do “The Voice Brasil” no SBT e Disney+

Com o conceito de que a música faz o corpo inteiro se mexer, a marca reforça sua conexão com o ritmo e o movimento. “Enxergamos no The Voice uma excelente oportunidade para divulgar o Rexona All Body e nos conectar de uma forma diferente com o consumidor, pois atrelamos música a movimento. Sentir-se bem com o próprio cheiro também é autoconfiança”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing da Rexona no Brasil.

Durante a temporada, a marca promoverá ativações criativas e momentos especiais no reality, especialmente nas fases de batalhas. “Com música e frescor andando lado a lado, Rexona reforça seu posicionamento de estar presente em todos os momentos em que o corpo inteiro entra em cena, agora também no palco mais musical do Brasil”, completa Moutinho.

O novo “The Voice Brasil” marca o retorno de Tiago Leifert na apresentação, Boninho na direção criativa e apresenta um novo time de jurados formado por Duda Beat, Mumuzinho, Péricles e a dupla Matheus e Kauan.

Últimas notícias
Saiba quais os shows internacionais confirmados para 2026 no BrasilSaiba quais os shows internacionais confirmados para 2026 no Brasil
16 de novembro de 2025
Possível setlist do show da Dua Lipa em São PauloPossível setlist do show da Dua Lipa em São Paulo
15 de novembro de 2025
Crítica: “Marty Supreme”Crítica: “Marty Supreme”
14 de novembro de 2025
Crítica: “Bugonia”Crítica: “Bugonia”
14 de novembro de 2025
Crítica: “Nuremberg”Crítica: “Nuremberg”
14 de novembro de 2025
Crítica: “Christy”Crítica: “Christy”
14 de novembro de 2025

Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: Rexona
Anterior

Liniker e Priscila Senna estrelam “Pote de Ouro” com participação de fãs e apoio da cerveja Estrella Galicia

Próximo

Festbier: Spaten lança rótulo especial para celebrar os 40 anos da Oktoberfest de Blumenau

Conteúdo Relacionado

Crítica: “Ricky Stanicky”
Amazon Prime Video

Crítica: “Ricky Stanicky”

Texto: Ygor Monroe
14 de novembro de 2025
Crítica: “Nos Seus Sonhos” (In Your Dreams)
Cinema/Filmes

Crítica: “Nos Seus Sonhos” (In Your Dreams)

Texto: Ygor Monroe
14 de novembro de 2025
Crítica: “Um Natal Ex-pecial” (A Merry Little Ex-Mas)
Cinema/Filmes

Crítica: “Um Natal Ex-pecial” (A Merry Little Ex-Mas)

Texto: Ygor Monroe
14 de novembro de 2025
Campanha “Vale-Presença” da Lacta tem Selton Mello e reforça o poder dos gestos afetivos
Marcas

Campanha “Vale-Presença” da Lacta tem Selton Mello e reforça o poder dos gestos afetivos

Texto: Eduardo Fonseca
14 de novembro de 2025
Crítica: “O Monstro de Florença” (Il Mostro)
Minisséries

Crítica: “O Monstro de Florença” (Il Mostro)

Texto: Ygor Monroe
14 de novembro de 2025
Crítica: “A Grande Viagem da Sua Vida” (A Big Bold Beautiful Journey)
Amazon Prime Video

Crítica: “A Grande Viagem da Sua Vida” (A Big Bold Beautiful Journey)

Texto: Ygor Monroe
13 de novembro de 2025
Crítica: “The Shift: O Deslocamento” (The Shift)
Amazon Prime Video

Crítica: “The Shift: O Deslocamento” (The Shift)

Texto: Ygor Monroe
13 de novembro de 2025
Próximo
Festbier: Spaten lança rótulo especial para celebrar os 40 anos da Oktoberfest de Blumenau

Festbier: Spaten lança rótulo especial para celebrar os 40 anos da Oktoberfest de Blumenau

O Bob’s celebra o Mês das Crianças com uma campanha inspirada em “A Casa Mágica da Gabby: O filme”, da DreamWorks Animation, que chega aos cinemas brasileiros em 9 de outubro.

“A Casa Mágica da Gabby” inspira nova campanha do Bob’s com brinquedos e Milk Shake exclusivo

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d