Sandy e Xororó apresentam ‘Meu disfarce’, tema do sétimo episódio de ‘Nós, voz, eles’

Nesta semana, foi ao ar o sétimo e penúltimo episódio do novo projeto da Sandy, a websérie “Nós, voz, eles”. A cantora recebeu um convidado mais que especial, o consagrado Xororó. Pai e filha compartilham com o público o momento inédito de gravação da releitura de um grande sucesso da música brasileira, a canção “Meu disfarce”, a única regravação de todo o projeto.

Assim como os demais, o último capítulo será lançado na próxima terça (20), às 19h, no canal da Sandy no YouTube. Além de Xororó, a artista recebeu durante a websérie Maria Gadú, Lucas Lima, Mateus Asato, o duo Anavitória e a banda Melim. O projeto se encerra com a participação da cantora Iza.

Com ilustres convidados, cenário minimalista, boa música, grandes histórias e muita emoção a cada episódio, Sandy abre o estúdio da sua casa e recebe grandes artistas da música brasileira para compartilhar e criar memórias, juntos.

Para a liberação dos episódios seguintes, foi estipulado um intervalo de 15 dias entre cada lançamento. Após o lançamento do episódio, a canção respectiva é lançada três dias depois nas plataformas digitais. Sandy explicou essa estratégia dizendo que “está bem dentro da realidade de hoje, da internet, de gerar conteúdo o tempo inteiro. Nunca tinha conseguido me encaixar nessa realidade antes […]Fui evoluindo nesse sentido da divulgação de acordo com meu tempo, estou aqui em 2018, não sou totalmente alheia, mas não sou muito das redes sociais”.
As canções também ganharam um vídeo musical, todos gravados dentro do estúdio, sendo que Sandy escolheu os detalhes do cenário da gravação e também as poltronas onde os convidados sentaram para cantar.

A produção também resultou em turnê homônima, que estreou com ingressos esgotados no Rio de Janeiro e São Paulo, e passará em novembro pelas cidades de Fortaleza (dia 10) e São José dos Campos (dia 24). Canções lançadas durante os episódios serão incluídas no repertório da nova turnê.

Após ser convidada a integrar a bancada de jurados do reality show musical Superstar, da Rede Globo, no início de 2015, Sandy sentiu vontade de voltar aos palcos após um período de licença-maternidade, porém, ainda não tinha lançado nenhum material inédito na época. Antes do Superstar, ela estava trabalhando em seu terceiro álbum de estúdio, porém, acabou cancelando o projeto e lançou um álbum ao vivo, o CD e DVD Meu Canto (2016), que possui cinco canções inéditas.

A turnê Meu Canto, onde ela reproduziu o mesmo show do DVD homônimo, se estendeu de maio de 2016 a dezembro de 2017. Após encerrar a turnê, ela anunciou que daria início a produção de seu próximo álbum no início de 2018.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: