Em comemoração a uma das festas mais importantes da cultura nordestina, a Stone surpreendeu clientes e fãs com dois shows gratuitos de Zé Vaqueiro e Léo Foguete em estabelecimentos parceiros em Fortaleza e Maracanaú. A ação celebrou o São João e destacou o papel dos negócios locais no fortalecimento da economia regional.
Huawei traz novos produtos ao Brasil com foco em inovação e saúde

Os shows aconteceram nos dias 14 e 18 de junho, respectivamente, no Icaro’s, em Fortaleza, e no Bar Assis O Rei da Picanha, unidade Varjota, em Maracanaú. As apresentações transformaram noites comuns em grandes festas juninas, reforçando a conexão entre marca, artistas e comunidade.
Com apoio das agências Euphoria, Otzi e Greenz, a iniciativa teve como foco reconhecer a importância do empreendedor nordestino. No Icaro’s, os clientes foram surpreendidos com a entrada de Zé Vaqueiro, que cantou ao vivo e interagiu com o público em uma apresentação intimista. Poucos dias depois, foi a vez de Léo Foguete animar os frequentadores do Bar Assis com seus sucessos.
A ação integra a presença da Stone no São João de Maracanaú, um dos maiores eventos juninos do mundo. Na 20ª edição, a empresa atua como meio de pagamento oficial, apoiando diretamente as vendas de mais de 1.500 empreendedores e atendendo um público estimado em 2,5 milhões de pessoas.
Além das apresentações surpresa, os dois artistas também participaram da programação oficial do festival no palco principal, fortalecendo ainda mais o elo entre a tradição junina, a música e o apoio aos pequenos negócios.
Segundo dados do Sebrae, micro e pequenas empresas respondem por mais de 52% dos empregos formais e cerca de 30% do PIB brasileiro. Com iniciativas como essa, a Stone reafirma seu compromisso com o protagonismo do empreendedor, valorizando sua atuação também como agente cultural nas comunidades em que está inserido.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.