Anos após “O Grande Esfacelamento” alterar o mundo, um menino-cervo híbrido estabelece um vínculo improvável com um viajante solitário. Juntos, eles embarcam em uma aventura extraordinária através das ruínas perigosas e exuberantes do que restou, em busca de algo que possam chamar de lar. Baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire, “Sweet Tooth” tem estreia global em 4 de junho, só na Netflix.
Segundo Jim Mickle, produtor executivo, escritor, diretor e co-showrunner do mundo peculiar de “Sweet Tooth”: “Queríamos criar uma série capaz de oferecer fuga e aventura, onde a natureza estivesse recuperando o mundo e o clima fosse de conto de fadas. “Sweet Tooth” é um novo tipo de história distópica, bastante exuberante e esperançosa. Queremos que as pessoas venham a esse mundo onde há beleza, esperança e aventura. Essa é uma história emocionante: andamos de trens, subimos montanhas, corremos pelas florestas. É uma série sobre o que constitui uma família, o verdadeiro significado de um lar e por que é importante manter a fé na humanidade”.
Beth Schwartz, produtora executiva, escritora e co-showrunner, nos conta sobre como foi levar os quadrinhos de 2009 para a tela: “A série “Sweet Tooth” está em produção desde 2016 e os quadrinhos já existiam bem antes disso, mas acho que todo mundo vai se identificar com a série e essa história mais do que esperávamos quando a gente começou a trabalhar nela. Ao assistir “Sweet Tooth”, você terá esperança em relação ao futuro”.