Thaila Ayala, Werner Schünemann e Ludmilla participam do longa “Moscow”

Moscow
Foto: Rodolfo Magalhães

Moscow é um filme que acontece em um universo atemporal, onde a protagonista Val é interpretada por Thaila Ayala. Com um roteiro original, escrito e dirigido por Mess Santos, o filme traz um estilo completamente novo para o mercado nacional.

Gravado em 12 dias, um tempo recorde e inédito para um longa metragem de grande produção, o elenco é composto por artistas  como: Werner Schünemann, Jennifer Nascimento, Bruno Fagundes, Micael e a cantora Ludmilla. A produção musical ficou a cargo de FTampa e a trilha sonora original interpretada por Jennifer Nascimento e Raquel Lledó.

O filme inova em todos os âmbitos, desde a sua concepção baseada em um modelo de negócios ousado e totalmente financiado por investidores privados a uma estética única.

“Tinha tudo na cabeça, só faltava o investimento para viabilizar e optamos por não buscar incentivos públicos, pois é um projeto que acreditamos ser financeiramente viável e que poderia ser um exemplo para outros produtores e investidores. Em muitos lugares do mundo o cinema mainstream sobrevive e gera lucros sem precisar de incentivos fiscais, acredito que o Brasil possa fazer o mesmo” declara Mess.

As gravações foram feitas em São Paulo com procedimentos excepcionais devido aos protocolos seguidos para garantir a saúde de todo o elenco e da equipe durante as filmagens. A equipe contou com um médico como consultor e um time especializado no local para garantir que todas as medidas estavam sendo seguidas corretamente para a segurança de todos.

Parte da preparação de elenco foi feita a distância usando ferramentas virtuais. Em seguida todo o elenco e equipe foram testados e ficaram isolados até a data das preparações e ensaios presenciais que seguiram também regras de distanciamento social.

Para se manter dentro das normas e protocolos atuais, a produção inovou novamente ao reduzir o número de figurantes utilizando manequins em algumas cenas, garantindo assim o mínimo de pessoas possível no set de filmagem.

Mess Santos fundou a Movie 3 Filmes há 11 anos, se tornando uma das empresas mais conceituadas em videoclipes, com produções em mais de 25 países pelo mundo e 4 bilhões de visualizações em streaming.

A Movie 3 Filmes em sociedade com Cláudio Macedo, fundador da MusiClan, trazem a promessa que Moscow é apenas o primeiro de muitos filmes que virão por aí.

Ainda sem data de estreia, o longa está em fase de produção até o fim de outubro.

ELENCO:

Ravel Cabral

Jeniffer Nascimento

Sacha Bali

Micael

Bruno Fagundes

Thaila Ayala

Werner Shünemann

Pedro Lemos

Ludmilla

Gabi Lopes

Victor Pecoraro

%d blogueiros gostam disto: