Tierry é o próximo convidado de Renato Fernandes no YouTube

sertanejeiro e tierry

O nome da vez das composições, Tierry, ou melhor, “Tiehit”, é o convidado desta sexta-feira (2) no canal “Prosa do Sertanejeiro”. Estreado no dia 26 de maio, o canal de Renato Fernandes, o Renato Sertanejeiro, tem se tornando referência de informação, nas mídias sociais e fora do universo virtual.

Em uma crescente considerável na música, Tierry figura entre os mais tocados do país, com três canções em destaque. O alcance de “Rita”, música que está entre as 50 mais ouvidas da playlist “50 virais do Brasil”, em 16º posição, além de atingir, no YouTube, mais de 18 milhões de acessos, o que tem gerado grande agitação entre os fãs, artistas e celebridades, que fazem posts na internet, ouvindo a canção.

Outras duas em evidência do cantor baiano são: “Hackearam-me” e “HB20” que possuem 28 milhões de views e 33 milhões de views, respectivamente.
Você certamente conhece estes e outros trabalhos de Tierry, afinal, ele já soma mais de 30 canções, que foram regravadas por duplas e consagrados nomes da atualidade. Entre elas, “Os Anjos Cantam” (Jorge e Mateus), “Te Assumi pro Brasil” (Matheus e Kauan), “Moça do Espelho” (Zé Neto e Cristiano), “Puxa, Agarra e Beija” (Turma do Pagode) e outras diversas que conquistaram Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luan Santana, Wesley Safadão, Simone e Simaria e muitos outros.

Com suas melodias marcadas pelo refrão “chiclete” e por falar de amor de maneira cotidiana, Tierry garante que toda a recepção dos fãs deve-se a sua essência. “Acredito que as minhas músicas são muito bem recebidas pelo público por eu retratar os sentimentos como, de fato, são. Falo de tudo, de amor, de traição, de vida, de curtição. Penso que esta é a verdadeira fórmula de ter êxito nas canções e faz elas serem tão bem aceitas por todos”, afirma.

No entanto, na atualidade, ele alça voos maiores. Em entrevista ao “Prosa”, Tierry contou que agora faz parte do escritório WorkShow, onde assinou ontem seu contrato. “Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha carreira. Desde os números expressivos das minhas canções, até todo carinho que tenho recebido dos fãs e dos colegas de profissão. Ontem, iniciei mais um capitulo, nessa história que escrevo com tanto amor. Agora, sou do time da Workshow, esse escritório incrível, responsável por grandes nomes como Marilia Mendonça (minha parceira em Hackearam-me) , Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e tantas estrelas da nossa música. Sou só gratidão!”, declara.

Tierry tem participado de projetos de outros artistas como, “Bob” de Fernando e Sorocaba (cabe aspas do Sorocaba), Matheus e Kauan(breve lançamento), “Dona Encrenca”, de Kevi Jonny, além do DVD da cantora Manu, em Goiânia.

%d blogueiros gostam disto: