Com mais de 350 mil exemplares vendidos no Brasil, a série “Para todos os garotos que já amei” é um fenômeno mundo afora. O primeiro livro, que dá nome à série, foi adaptado pela Netflix em agosto e já é a comédia romântica mais vista da plataforma de streaming, com uma sequência confirmada. Na esteira desse sucesso, a Intrínseca relança agora a trilogia Verão, os primeiros romances jovens da autora Jenny Han: O verão que mudou minha vida (vol. 1), Sem você não é verão (vol. 2) e Sempre teremos o verão (vol. 3), vendidos separadamente. Narrada durante as viagens da jovem Isabel Conklin para o balneário fictício Cousins Beach, a história acompanha o desenvolvimento da relação de Belly com seus dois amores e vai fazer o leitor se apaixonar pelas venturas e desventuras desse trio.
As outras estações do ano são como um intervalo na vida de Belly, dias que passam lentamente enquanto ela espera que o verão lhe traga de volta o que mais ama: sol, mar, descanso, diversão e, principalmente, Conrad e Jeremiah Fisher. Os garotos da família Fisher sempre estiveram ao lado dela. Conrad é ousado, sombrio, inteligente. Jeremiah é confiável, engraçado, espontâneo. Mesmo sendo tão diferentes, os três constroem uma amizade que parece inabalável. Mas tudo muda quando, em uma dessas férias, Conrad demonstra sentir algo por Belly. O problema é que Jeremiah faz o mesmo. À medida que os anos passam, Belly sabe que precisará encarar o inevitável: alguém terá o coração partido.
Ao longo da trilogia Verão, acompanhamos Belly dos 15 aos 24 anos. Em meio a descobertas e mudanças, ela se apaixona, se envolve em um triângulo amoroso, entra na universidade e aprende que amadurecer também significa tomar decisões difíceis. Os três livros são agora relançados pela Intrínseca, com novas capas e traduções inéditas.
Jenny Han nasceu na Virgínia, Estados Unidos, e cursou o MFA em escrita criativa pela New School. Tem mais dez obras publicadas, entre romances e livros infantis. Mora no Brooklyn, em Nova York.