Trio SalDoce e Clara Valverde lançam pop envolvente “Querendo Te Beijar”; faixa chega com videoclipe

O trio feminino carioca SalDoce, formado por Brenda Luce, Fernanda Francis e Marianna Eis, e a cantora e compositora Clara Valverde lançam, dia 18 de junho, o single “Querendo Te Beijar”, que acompanha videoclipe com atmosfera colorida.

A canção, escrita por Marianna Eis e Clara Valverde, junto com Déa Diell, traz uma mistura de gêneros brasileiros com uma história sobre a vontade de encontrar aquela pessoa especial. “Nós queríamos escrever um xote, um forrózinho, contando sobre uma noite em que a menina queria muito ficar com o cara, mas ele não estava no lugar, aí ela acabou curtindo mesmo assim e não desistiu de ficar com ele”, comenta Marianna.

Já sobre a parceria, a artista comenta que: “A união com Clara vem de anos! Eu e ela compomos juntas para trabalhos meus, dela e de outros artistas. As meninas também amam o trabalho dela e acabamos nos unindo para essa faixa”, completa.

Valverde também comenta que: “Eu componho muito com a Mari, boa parte das nossas músicas são feitas juntas. Com a vinda da SalDoce para meu selo, o Baila Records, foi mais que natural nós pensarmos pela primeira vez gravar algo nosso juntas. Quando escrevemos ‘Querendo Te Beijar’, sentimos muito que tinha uma vibe que funcionaria tanto para mim, quanto para o trio”.

A produção audiovisual, dirigida por Pedro Mussi, com direção de arte de Clara Valverde e assistência de Fernanda Francis, acontece em uma conversa das quatro artistas pelo telefone, cada uma em um cenário diferente, formando uma identidade visual moderna. “O clipe foi gravado em dois dias. No primeiro, eu [Fernanda] e Brenda gravamos no Rio de Janeiro, e, no segundo dia, Marianna e Clara gravaram em São Paulo. A ideia era ser uma fofoca entre amigas pelo telefone, como se cada uma estivesse na sua casa contando sobre a noite passada. Escolhemos uma cor para cada uma e montamos o look e cenário inteiro da cor”, explica Fernanda.

“Querendo Te Beijar” é mais uma faixa que fará parte do próximo EP de parcerias da SalDoce, como as já lançadas “Aquieta o Facho”, com Buchecha e “Fase Nós Dois”, com Gabriel Gonti. O lançamento estará disponível em todas as plataformas digitais.

%d blogueiros gostam disto: