No dia 3 de maio, o Rio de Janeiro será novamente palco de um espetáculo histórico. Lady Gaga, um dos maiores nomes da música pop, se apresentará gratuitamente na Praia de Copacabana, em show promovido pela iniciativa Todo Mundo no Rio — projeto da Prefeitura carioca em parceria com a Bonus Track que promete trazer grandes atrações internacionais aos palcos públicos da cidade nos próximos anos.
Todo Mundo no Rio: conheça as marcas que farão ações no show da Lady Gaga

Apresentado pela Corona, o evento tem como patrocinadores oficiais o Governo do Estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura do Rio de Janeiro, o Santander Brasil (banco oficial) e a LATAM (companhia aérea oficial). Também apoiam a realização do show as marcas Zé Delivery, Guaraná Antarctica e Beats, além de C&A, TRESemmé, 99 e Eventim. A plataforma Deezer atua como player oficial do projeto, enquanto a Klefer é a parceira comercial da iniciativa.
Estrutura e logística
O palco instalado em frente ao icônico Copacabana Palace começou a ser erguido em 7 de abril e impressiona pelas dimensões e pela engenharia envolvida. Com 1.260 metros quadrados de área e 2,20 metros de altura, a estrutura foi pensada para garantir visibilidade a um público estimado em mais de 1 milhão de pessoas.
Para assegurar que ninguém perca nenhum detalhe, dez telões de LED estarão distribuídos ao longo da praia, além de um painel central de última geração no palco. Dezesseis torres de delay espalhadas pela orla vão garantir que o som chegue com qualidade e clareza, da areia ao calçadão.
A produção, que envolve cerca de 4 mil profissionais, segue o modelo testado no megashow de Madonna em 2024. Assim como naquele evento, haverá uma área VIP para convidados e espaços exclusivos para membros de fã-clubes organizados.
Line-up confirmado
Diferente do que se especulou nas últimas semanas quando nomes como Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar e Liniker foram apontados como possíveis participações a programação oficial por ora inclui três sets de DJs, sem atrações musicais brasileiras anunciadas.
Confira os horários divulgados:
- 17h30: DJ 1
- 19h30: DJ 2
- 21h45 – 0h15: Lady Gaga
- 0h15: DJ 3
Segundo Bernardo Fellows, presidente da Riotur, os nomes dos DJs serão anunciados em breve.
Como chegar ao show
Com a expectativa de que centenas de milhares de pessoas se desloquem até Copacabana, o acesso ao bairro foi replanejado para priorizar transporte público e segurança. Veja o que muda:
De metrô
O MetrôRio preparou um esquema especial: as estações Siqueira Campos, Cardeal Arcoverde e Cantagalo funcionarão sem interrupções das 5h de sábado até 23h de domingo.
- A estação Siqueira Campos é a mais indicada para chegada e saída, com maior capacidade e estrutura.
- A Cardeal Arcoverde funcionará apenas para desembarque entre 16h e 22h, e depois somente para embarque com cartão ou pagamento por aproximação (NFC).
- Durante a madrugada, a linha 2 operará entre Pavuna e General Osório. As linhas 1 e 4 mantêm operação normal.
Recomenda-se adquirir cartões com antecedência (Giro, unitário ou RioCard) ou usar pagamento por aproximação. Tarifa: R$ 7,90 por trecho.
Itens proibidos no metrô: caixas de isopor, grandes volumes, garrafas de vidro, cadeiras de praia, trajes de banho ou entrada sem camisa.
De ônibus
A cidade também terá linhas de ônibus especiais, com terminal montado na Enseada de Botafogo, funcionando das 19h30 de sábado até 4h de domingo.
Linhas especiais:
- 100 (Central do Brasil)
- 167 (Terminal Gentileza)
- 483 (Penha)
- 492 (Bancários)
De carro
Evite. A Avenida Atlântica será totalmente interditada a partir das 7h de sábado, com bloqueio total de acesso ao bairro a partir das 18h, exceto para ônibus e táxis.
Acesso só será possível a pé ou de metrô após 19h30.
Estacionamento em Copacabana está proibido a partir da meia-noite de sexta-feira (2).
Esquema de segurança
A Operação Lady Gaga mobiliza uma estrutura comparável à usada no réveillon de Copacabana:
- 78 torres de segurança
- 18 câmeras com reconhecimento facial
- 150 detectores de metal
- 240 câmeras do COR, sendo 106 na Avenida Atlântica
- 40 câmeras da organização do evento
- 4 drones
- 1.310 agentes da Guarda Municipal
- 16 pontos de patrulhamento da Polícia Militar do Leme ao Arpoador
Haverá três postos médicos (Princesa Isabel, Praça do Lido e República do Peru), seis ambulâncias, 550 banheiros químicos (com unidades acessíveis para PCDs) e postos de assistência social e atendimento à mulher.
Itens proibidos no evento:
- Armas de fogo ou brancas (facas, canivetes)
- Objetos perfurantes, guarda-chuvas, fogos de artifício
- Drogas ilegais
- Drones e cartazes com mensagens comerciais
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.