Villa Country recebe Jefferson Moraes com “esquenta” inédito

Na noite de quinta, dia 30 de junho o Villa Country traz um esquenta com shows de grandes estrelas que prepararão o público para a atração da noite: Jefferson Moraes, que volta a se apresentar em São Paulo e mostra ao público seu mais novo show, que contempla seu mais recente projeto, “Quem Não Chora Faz Bico”.

Fazendo uma espécie de abertura da noite, a Villa Country Band entra no palco para tocar os grandes sucessos. E nesta ocasião, abre o microfone e recebe grandes nomes do sertanejo para participações especiais. Fátima Leão, Guto Barbosa, Edson e Enrique, Diego e Junior, Pedro Henrique, Rafa Augusto, Camila Nogueira, Kleber e Alê, Deuber e Leandro e Anderson e Alyson dividirão as modas.

Logo após esse esperado encontro, Jefferson Moraes chega junto para fechar a noite. Além do sertanejo tradicional, o cantor fez questão de ter ao seu lado na gravação do DVD que dá nome a tour, amigos de duplas da atualidade como Guilherme e Benuto, Bruno e Denner, Clayton e Romário, o cantor e compositor Raffa Torres, e seu cunhado Conrado, que fizeram participações emocionantes e que não deixou uma só pessoa parada durante a gravação. “Este projeto pra mim, é o melhor que já idealizei. Durante toda a pandemia, a única companhia que estava na frente do meu celular eram meus fãs, e poder trazer isso para o palco, e ainda com grandes amigos e com os meus ídolos Matogrosso e Mathias, é um sonho que estou realizando e quero compartilhar isso com meu público agora no formato DVD e também nos shows que vou levar para estrada”, disse emocionado.

Com seu jeito de menino, conquistou muitos amigos no meio musical, e gravou em seu primeiro DVD com participações de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Israel Novaes.

Jefferson Moraes é uma das apostas para o mercado sertanejo já que vem crescendo a cada ano com números que surpreendem. Tornou-se um dos mais ouvidos nas plataformas digitais e passou a se apresentar em todo o Brasil com uma agenda com mais de 20 shows por mês.

Os ingressos já estão à venda online ou nas bilheterias do Villa Country.

%d blogueiros gostam disto: