Viller Santos, grande aposta do sertanejo, lança a sofrência “Razão das Minhas Pingas”

viller santos

Os amantes de música sertaneja, principalmente aqueles que sofrem muito por amor, ganharam um novo hit para a playlist. Com a falta de shows presenciais desde o início da pandemia da Covid-19, Viller Santos colocou no papel os sentimentos e, nesta sexta-feira (5), lança a música “Razão das Minhas Pingas”.

Com composição própria do artista, Alinne Pivetta e Alex Torricelli, a canção conta a história de um rapaz não consegue superar o fim do relacionamento e, acaba se afundando no álcool, fazendo com que ele não reconheça a própria imagem.

Animado com o novo lançamento, Viller destaca a mensagem da música. “É um single que promete ser sucesso em 2021. Desde a primeira vez que coloquei minha voz na letra, senti que algo diferente. É difícil achar alguém que não tenha uma boa história de sofrência e acredito que o público irá se identificar”, afirma o sertanejo.

Para abrilhantar ainda mais o lançamento, “Razão das Minhas Pingas” ganha videoclipe com direção de Ray Ferrari e Fabio Gallo. A faixa já está disponível no canal oficial do músico no YouTube.

%d blogueiros gostam disto: