Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Vitor Kley encerra um ciclo com a terceira e última parte do DVD “A Bolha Ao Vivo em São Paulo”

Texto: Eduardo Fonseca
26 de outubro de 2023
em Clipes e Audiovisuais
0
Share on FacebookShare on Twitter

Vitor Kley perdia a noção do tempo mundano ao entrar em seu quarto para compor e tocar violão. Inúmeras vezes, família e amigos, quando queriam se comunicar com ele, diziam para Vitor sair da “bolha”.

Neste universo paralelo, o artista compôs suas principais canções, hits e um álbum inteiro que, mais tarde, ganharia o nome “A Bolha”. Este compilado de músicas se tornou um estilo de ver a vida, uma cor – a roxa – e uma turnê de shows que arrastou fãs pelos 4 cantos do Brasil e do exterior (Portugal, Inglaterra e Itália).

Em 2023, o cantor expandiu “A Bolha” com novas músicas, gravação do DVD ao vivo em São Paulo e convidados mais que especiais: Samuel Rosa, Jorge e Mateus, Priscilla Alcantara, L7nnon, Bruno Martini e Rick Bonadio. Agora, Vitor Kley disponibiliza a terceira e última parte desse audiovisual, enquanto se prepara para a última dança de roxo.

Na tracklist, Vitor Kley conduz os fãs pelos mais diferentes estilos, influencias musicais de sua carreira e vivências pessoais. O artista canta desde letras românticas, desilusões amorosas, indo ao existencial, passando por hits solares, lunares e terminando com rock and roll.

Na parte 3, estão as faixas: “O Amor É o Segredo”, “O Amor Machuca Demais”, “Meu Quesito É Saber Viver” (inédita), “Adrenalizou”, “O Sol” e “A Bolha”.

“Muito feliz com esse álbum completo. Essa parte, putz, traz tanta coisa diferente. Tô muito contente em poder mostrar todos os meus lados e, principalmente, por ter finalizado esse ciclo. A galera vai poder ouvir de cabo a rabo, desde a primeira parte até a última, desde a primeira música até a última, com a nossa energia do ao vivo. Essa última parte vai dos hits ao rock and roll”, finaliza Vitor Kley.

Dia 1º de novembro, será disponibilizado o álbum compilado com todas as faixas juntas, nas principais plataformas digitais.

Anterior

TNT e HBO Max exibem o último show de Elza Soares

Próximo

Julia Levy lança releitura da música “Banho”, de Tulipa Ruiz

Conteúdo Relacionado

Se jogou em vários ritmos! Zé Felipe lança seis músicas e videoclipes em novo projeto
Clipes e Audiovisuais

Se jogou em vários ritmos! Zé Felipe lança seis músicas e videoclipes em novo projeto

Texto: Eduardo Fonseca
28 de novembro de 2023
Mariana Nolasco celebra vivências femininas em novo clipe
Clipes e Audiovisuais

Mariana Nolasco celebra vivências femininas em novo clipe

Texto: Eduardo Fonseca
24 de novembro de 2023
“Dano Sarrada”: Marina Sena e Magnum Ruby se unem no clipe do novo hit
Clipes e Audiovisuais

“Dano Sarrada”: Marina Sena e Magnum Ruby se unem no clipe do novo hit

Texto: Eduardo Fonseca
24 de novembro de 2023
Destaque da MPB, cantor Caramico lança clipe da música “Uma Trégua”
Clipes e Audiovisuais

Destaque da MPB, cantor Caramico lança clipe da música “Uma Trégua”

Texto: Eduardo Fonseca
23 de novembro de 2023
Pablo celebra 20 anos de carreira com lançamento de DVD
Clipes e Audiovisuais

Pablo celebra 20 anos de carreira com lançamento de DVD

Texto: Eduardo Fonseca
16 de novembro de 2023
Marcos e Belutti brindam 15 anos de carreira com gravação de DVD
Clipes e Audiovisuais

Marcos e Belutti brindam 15 anos de carreira com gravação de DVD

Texto: Eduardo Fonseca
7 de novembro de 2023
Ao lado de Clayton e Romário, Thales Lessa grava videoclipe inédito
Clipes e Audiovisuais

Ao lado de Clayton e Romário, Thales Lessa grava videoclipe inédito

Texto: Eduardo Fonseca
7 de novembro de 2023
Próximo
Julia Levy lança releitura da música “Banho”, de Tulipa Ruiz

Julia Levy lança releitura da música "Banho", de Tulipa Ruiz

“Largados e Pelados” completa 10 anos com programação especial e estreia de nova série da franquia

"Largados e Pelados" completa 10 anos com programação especial e estreia de nova série da franquia

Siga nosso Instagram

cadernopop

O seu canal de entretenimento!
Sugestões de pauta no e-mail👇🏽
📩 contato@cadernopop.com.br
📍 São Paulo/SP

Caderno Pop
📢📢 Após agitar os ânimos da galera na #CCX 📢📢 Após agitar os ânimos da galera na #CCXP23 na última quinta-feira (30), #DudaBeat surpreendeu o público que curtia a festa na boate Zig na noite deste sábado (2) e madrugada de domingo (3). 💃 A chegada da cantora foi acompanhada por uma calorosa recepção por parte dos presentes, que se jogaram na pista seguindo a batida viciante de seu novo hit, “Saudade De Você”. 🎶 (📸: @umusicbrasil)
Bora dar um rolê com a gente na #CCXP23? Confere Bora dar um rolê com a gente na #CCXP23?
Confere aqui no vídeo um pouco do que a gente visitou do evento neste ano!
.
@primevideobr @chillibeansoficial @rokubrasil @3coracoes @warnerplay @hbomaxbr @caitomaiaoficial @melinatavarescomunicacao
Com @cupnoodlesbrasil tudo fica mais gostoso, e ol Com @cupnoodlesbrasil tudo fica mais gostoso, e olha só o espaço da marca na #CCXP23, inspirado em #GenshinImpact!
O Caderno Pop visitou o evento a convite da @nissinbrasil e mostra tudo aqui no vídeo. Já até bateu aquela fome! Enquanto vocês assistem, a gente vai preparar um Cup Noodles aqui!
É cada um mais lindo que o outro! A @chillibeanso É cada um mais lindo que o outro! A @chillibeansoficial tem coleções que só estarão disponíveis na #CCXP23, então não perde tempo e passa lá pra ver tudo!
Se vocês também não perdem a oportunidade de to Se vocês também não perdem a oportunidade de tomar um cafezinho, a 3 Corações trouxe uma collab exclusiva com #StarWars pra #CCXP23, e a gente conta tudo aqui no vídeo!
.
#3coracoes #3coracoesnaccxp23
Ai meu 13° 😅 A gente conheceu o mega estande d Ai meu 13° 😅
A gente conheceu o mega estande da FANLAB na CCXP23 e tá a coisa mais linda! Todos os filmes, séries e personagens que todo mundo adora estão lá!
Vem conferir tudo que tem por lá!
.
#ccxp23 #fanlab #geek #moda #saopaulo
Confere? De acordo com o levantamento da plataform Confere? De acordo com o levantamento da plataforma Preply, a banda de pop-punk Panic! At the Disco é a que deixa os fãs mais tristes no mundo, seguida dos grupos musicais Linkin Park e Metallica, em segundo e terceiro lugares, respectivamente.
Mas tem o lado bom: alguns artistas conseguem criar letras que ajudam a transmitir pensamentos como esses sobre o amor a partir de diversas perspectivas diferentes, como Demi Lovato, famosa pela canção “Heart Attack”, Katy Perry, gigante por trás de “Fireworks”, e Dua Lipa, dona dos hits “Don’t Start Now” e “Dance The Night”.
Quer ver a lista completa? Entra lá no nosso site!
.
#panicatthedisco
Novidade no cinema: A Sony Pictures anunciou que R Novidade no cinema: A Sony Pictures anunciou que Ralph Macchio repetirá seu papel como Daniel LaRusso no próximo filme de #KarateKid.
E ainda tem mais! A lenda das artes marciais, Jackie Chan, também voltará ao papel do Sr. Han.
Embora o estúdio esteja mantendo os detalhes do enredo em segredo, eles confirmaram que o filme chegará aos cinemas em 13 de dezembro de 2024. Um aninho pra se preparar!
.
#jackiechan #ralphmacchio
Nos últimos anos, começou uma verdadeira ascensão do mundo #gamer como meio de entretenimento, influência e lucro para as empresas que apostam no setor. Acompanhando essa vertente, está a oferta de vagas em tecnologia, aumento que também eleva automaticamente a maior procura por cursos na área de tecnologia, como desenvolvimento, digital e games.
Se interessou pelo mundo gamer? A Amanda Rodrigues, gerente de Marketing da Lity, marca de eletrônicos e acessórios, bateu um papo com a gente e deu dicas para se destacar no mercado. Confira no nosso site!
O show de #TaylorSwift que aconteceria neste sába O show de #TaylorSwift que aconteceria neste sábado (18) no RJ foi adiado para segunda-feira (20).
Os motivos foram a morte da fã Ana Benevides durante o show de sexta-feira e a forte onda de calor que atinge a cidade.
A fã morreu justamente por causa do calor.
Por causa do ocorrido, agora os eventos desse porte terão que permitir a entrada com água e também disponibilizar o produto de forma gratuita quando houver condições meteorológicas desfavoráveis.
A morte de Ana Clara Benevides Machado, 23 anos, n A morte de Ana Clara Benevides Machado, 23 anos, no show de #TaylorSwift no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (17) fez com que internautas pedissem a criação de uma lei com o nome da jovem, para que haja distribuição gratuita de água em shows no Brasil.
Conhecer Taylor Swift era o sonho de Ana Clara, e ela começou a passar mal logo nos primeiros minutos do show, na música "Cruel Summer".
Infeliz coincidência.
Fazia muito calor no Rio de Janeiro e a própria cantora parou o show algumas vezes para pedir e dar água aos fãs que estavam na grade.
Depois do ocorrido, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, anunciou uma portaria para permitir a entrada de garrafas de água para uso pessoal em shows no país. Outra medida é obrigar produtores a oferecer água de graça em dias de forte calor.
.
#anabenevides #leianabenevides #cruelsummer
É real!!! Mas a gente podia ganhar em dólar. #Ma É real!!! Mas a gente podia ganhar em dólar.
#Madonna confirmou em um show na Alemanha que virá em breve ao Brasil com sua nova turnê, que comemora seus 40 anos de carreira.
"Eu estarei lá, em algum momento", disse a cantora depois de perguntar quantos brasileiros estava na plateia.
Já havia alguns boatos de que a cantora viria ao Brasil, mas nenhum anúncio oficial tinha saído. Com a confirmação da rainha do pop, agora o que nos resta é esperar as datas!
Preparem o gogó e segurem a ansiedade: Após 12 a Preparem o gogó e segurem a ansiedade: Após 12 anos sem pisar nos palcos brasileiros, #AlanisMorissette volta ao país nesta terça-feira (14) para um show único e esgotado no Allianz Parque, em São Paulo.
O show faz parte da turnê mundial comemorativa dos 25 anos de lança,ento do álbum "Jagged Little Pill", que apresentou ao mundo hinos imortais como “Ironic”, “You Oughta Know”, “Hand in My Pocket” e “You Learn”.
Como ela pôde ficar tanto tempo sem vir ao Brasil, meu Deus?
Eles já estão entre nós e respirando o mesmo ar Eles já estão entre nós e respirando o mesmo ar que a gente!
Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni chegaram ao Rio de Janeiro, onde começam amanhã a etapa brasileira - e final - da "Soy Rebelde Tour", turnê que mistura reencontro e despedida do #RBD.
Os shows no Rio de Janeiro rolam dias 9 e 10 de novembro enquanto os de São Paulo acontecem em 12, 13, 16, 17, 18 e 19. Os ingressos esgotaram em minutos e novas datas foram abertas por conta da demanda.
Quem já tá sofrendo por pura ansiedade aqui?
Tem novidade exclusiva no Caderno Pop! O cantor e Tem novidade exclusiva no Caderno Pop! O cantor e compositor Douglas Voxx está se preparando para lançar o EP “Dimensões Surreais”, que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (10). O mini álbum conta com quatro faixas autorais e a gente traz a capa pra vocês conferirem em primeira mão!
Com nomes como #Sza, #Blink182, #Paramore e #SamSm Com nomes como #Sza, #Blink182, #Paramore e #SamSmith, saiu o line-up do Lollapalooza Brasil 2024, que rola em março.
Curtiram?
Tem mais barraco chegando, porque o serviço de st Tem mais barraco chegando, porque o serviço de streaming Hulu anunciou que #TheBear foi renovada para sua terceira temporada. No Brasil, os direitos da série são do Star+.
“The Bear” narra a história de Carmen Berzatto (Jeremy Allen White), um renomado chef de cozinha que trabalha no melhor restaurante de Nova York. Em um determinado momento, ele recebe a notícia de que seu irmão se suicidou, deixando como herança a antiga lanchonete italiana da família em Chicago.
.
#jeremyallenwhite
Vitor Kley passou quase quatro anos viajando o Bra Vitor Kley passou quase quatro anos viajando o Brasil e o mundo com a turnê “A Bolha” e nada melhor que encerrar este ciclo gravando um audiovisual reunindo fãs, ídolos e amigos em um show intimista. 🫧
O resultado completo, mas que já podia ser conferido aos poucos nas últimas semanas, saiu nesta quarta-feira (1º).
O audiovisual “A Bolha – Ao Vivo em São Paulo” traz 20 faixas, sendo algumas delas inéditas e tem participações de Samuel Rosa, Jorge e Mateus, Priscilla Alcantara, L7nnon (que foi uma surpresa pro público), Bruno Martini e Rick Bonadio.
Tem um papo bem bacana com o artista lá no nosso site e vocês podem conferir clicando no link da bio!
.
#vitorkley #abolha #l7 #saopaulo #jorgeemateus #samuelrosa #priscillaalcantara #brunomartini #rickbonadio
#DulceMaria estampa mais uma capa de revista brasi #DulceMaria estampa mais uma capa de revista brasileira, dessa vez, da Caras. Em entrevista exclusiva, a estrela mexicana fala sobre o momento único que vive com sua filha Maria Paula participando da turnê e da sinergia entre os integrantes do grupo com a presença das crianças. ☮️
E Deu Samba sabadão com Mumuzinho e Jeito Moleque E Deu Samba sabadão com Mumuzinho e Jeito Moleque! A última edição do ano do samba mais rosa de São Paulo foi imperdível e agora, só ano que vem!
Já quero de novo!
Carregar mais Seguir no Instagram

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.