Vitor Leite e Gabriel Smaniotto se unem no single “Insaciável Desejo”

Com uma letra romântica e uma batida animada, os cantores e compositores Vitor Leite e Gabriel Smaniotto se unem no single “Insaciável Desejo”. A nova faixa chega nesta sexta-feira (18) em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música.

Produzida por Saulinho Castro e composta por Vitor em colaboração com Daniel Keesen, João Palá, Matheus Lacerda, Pepê Figueiredo e Ricardo Valadares, “Insaciável Desejo” traz uma letra romântica que fala sobre a vontade de estar com a pessoa que ama. 

O novo som é uma mistura de dois grandes estilos musicais brasileiros: o sertanejo – que é o foco dos cantores -, e o funk com uma batida mais eletrônica. “Essas características vem das versões que eu faço pro tik tok e tem viralizado bastante”, conta Vitor.

A parceria entre os cantores surgiu após um convite feito pelo cantor e compositor Vitor ao Gabriel. “A gente se conheceu fazendo live no tik tok e depois tive a oportunidade de ir em uma apresentação dele em São Paulo, onde ele abriu o show do Jorge e Mateus. E assim que surgiu a oportunidade, o convidei para gravarmos juntos e ele topou na hora. A música está incrível”.

Quanto à parceria, Gabriel também comenta: “Compartilhar esse trabalho com o Vitor foi sensacional. É muito legal poder estar junto em um projeto tão promissor quanto o do Vitor. A gente se conheceu através da internet e é incrível ver uma parceria assim tomando forma. Tenho certeza que vai ser um grande sucesso e a galera vai adorar”.

Sobre a expectativa para o lançamento, Vitor conta: “A expectativa é uma das melhores, porque além de estar cantando uma música que eu gosto muito, vou contar com a participação do Gabriel, então tenho certeza que vai ser incrível.

%d blogueiros gostam disto: