A Balsa e Antonia Morais entram em órbita com nova faixa “Rota de Fuga”

Rota de Fuga, novo single do duo paulistano A Balsa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (21) e conta com a participação da cantora, compositora e atriz Antônia Morais. Um indie pop dançante com clima espacial, a música em dueto, fala sobre um sentimento universal e atual: o de querer compartilhar a solidão. “Rota de fuga, partiu, pra solidão partilhar”.

Faixa principal de uma sequência de três lançamentos, Rota de Fuga conta com clipe com cenas lindas, todo captado em Londres pelo diretor Fabrício Rodrigues, o mesmo que dirigiu clipe de “Veraneio Temporal” lançado em 2020 pelo duo.

A Balsa é formada por Fil, vocalista e compositor, e Bari, instrumentista e produtor, apresenta um som próprio que explora melodias cheias de referências brasileiras, com um instrumental indie e atmosfera dreampop. Desde 2020 o Duo surge como uma das novas caras do indie nacional, com singles lançados como “Juntos” e “Veraneio Temporal”. Todas as músicas são compostas, produzidas e arranjadas pela dupla que prepara seu disco de estreia, para o final de 2021.

%d blogueiros gostam disto: