Ana Morais lança single e clipe: “Não Tenha Dó De Mim”

Ana Morais lança hoje, 21 de julho, a inédita “Não Tenha Dó De Mim”, segundo single do seu álbum de estreia. A canção sentimental chega acompanhada de um clipe paradisíaco, filmado em São Miguel dos Milagres. A faixa é uma composição de Ana Morais, produzida por Gaspar Pini e o vídeo foi dirigido por Orlando Morais. A doce voz da artista é acompanhada de leves toques de guitarra e sintetizadores, que criam um clima introspectivo, deixando o foco para a mensagem lírica de Ana.

Sobre o processo criativo, Ana comenta: “A música ‘Não Tenha Dó De Mim’ veio depois de achar que meu álbum já estava pronto. Criei uma melodia despretensiosa, realmente sem intenção de virar música, mas achei ela bonita demais para não ser usada e em pouco tempo já estava incluída no álbum. É uma canção super sentimental, tanto a letra quanto o arranjo, principalmente por falar sobre uma desilusão amorosa, e por isso acho que muita gente vai conseguir se identificar.”

O videoclipe apresenta Ana Morais num cenário de tirar o folego. Filmado nas praias de São Miguel dos Milagres, o vídeo mistura imagens aéreas da paisagem e takes de Ana interpretando a canção em aguas cristalinas. O clipe conta com direção artística de Orlando Morais, direção de fotografia de Marcio da Rocha e com edição de Mark Vales, que também atuou como colorista. Gloria Pires assina a parte de beleza ao lado de Ana e o styling ao lado de Orlando Morais. “Esse clipe foi dirigido pelo meu pai. Tínhamos uma viagem de férias marcada para nossa casa em Milagres, então pensamos que seria um cenário bonito para o clipe dessa música. A filmagem foi muito gostosa por estarmos naquele cenário lindo e, quando acabávamos, ainda conseguíamos aproveitar um pouquinho aquele mar”, celebra Ana.

Nascida em 10 de junho de 2000 no Rio de Janeiro, Ana Morais sempre teve incríveis referências musicais por perto. Seja inspirada pelo pai, Orlando Morais, ou por nomes como Kanye West, Gal Costa, Radiohead e Milton Nascimento, a jovem cantora tem como objetivo encontrar seu próprio som. Instrumentalista, Ana Morais começou a tocar e cantar ainda criança, já explorando caminhos como intérprete e compositora.

Ana se prepara agora para lançar seu primeiro projeto. Composto inteiramente por ela e produzido por Gaspar Pini, o álbum traz uma sonoridade e estética que refletem o caminho da artista até aqui. Os singles, “Olhe o Céu” e “Não Tenha Dó De Mim”, já estão disponíveis.

%d blogueiros gostam disto: