Anderson Talisca lança EP como Spark, seu nome artístico musical

Anderson Talisca

O atacante Anderson Talisca se prepara para lançar, no dia 29 de setembro o “EP Sorte Spark”, com seis faixas inéditas em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube do Spark, seu nome artístico musical.

Com produção musical de Deny Santos, Anderson Talisca e Rafa Jha, e direção musical de Alceu Neto, conhecido de estrelas como, Claudia Leitte e Larissa Manoela, o álbum ainda traz “Nem Deu Tchau”, “Proposta”, “Cheff”, “Sessão de Putaria” e “Dez e Pouca”.

Acompanhadas de um lyric vídeo, as novatas reforçam toda a originalidade do artista em trazer o discurso rítmico, com rimas e poesias do trap, acompanhadas do conceito autoral do álbum e o anfitrião celebra: “É para ver e ouvir este trabalho que preparei com tanto carinho. Um EP que canta sobre mim, minha essência e o que eu acredito. Cada letra tem um traçado de história de um estilo que me encanta”, finaliza Talisca.

Famoso por balançar as redes do outro lado do hemisfério, como atacante do chinês Guangzhou Evergrande e por ter feito carreira nos campos do Bahia em Salvador, Benfica em Portugal e Besikitas da Turquia, Anderson Talisca, como é conhecido, se prepara para mais um desafio em sua trajetória profissional. Amante da música, apaixonado pela arte e um grande pesquisador de gêneros musicais, Talisca aproveitou a pandemia, em que esteve na capital baiana, onde tem residência, para dar o pontapé em mais um plano de carreira.

Encantado pelo trap, rap, hip-hop, Talisca, compôs 2 das 4 músicas que fazem parte do Spark, seu novo desafio musical, que teve estreia no dia 14 de agosto, em todas as plataformas digitais e em canal do YouTube, recém-criado, mas que já soma uma legião de fãs.

Natural de Feira de Santana (BA), Anderson Talisca sempre teve a música latente em sua vida. Aos 12 anos, saiu de casa pela primeira vez, para tocar surdo. Apesar de trilhar um caminho de sucesso no universo das bolas, o coração sempre bateu mais forte pela música e nunca abandonou a vontade de realizar seu sonho.

“Escuto muito strap e tinha vontade de gravar neste estilo e criar tudo do zero para conciliar com o futebol. Em um bate papo com um amigo, estávamos na busca do nome e tem um filme que a gente gosta muito que é “Um Lugar Chamado Notting Hill” em que tem um personagem chamado “Spike” interpretado pelo ator Rhys Ifans. Conversa vai e conversa vem, chegamos a Spark. Busquei o significado e vi que é faísca, e daí, veio em mente, uma frase que gosto bastante: “Toda revolução começa com uma faísca” e este novo capitulo da minha trilha requer isto”, completa o artista.

%d blogueiros gostam disto: