Anitta regrava “Show das Poderosas” para campanha da Rexona

Anitta-800x445

A cantora Anitta se juntou com a Rexona para promover a linha de variantes inspirada nos hits da artista, lançadas durante o Carnaval deste ano. Para a segunda fase da campanha de Rexona By Anitta, a marca relança o sucesso “Show das Poderosas”. A canção chega em ritmo de reggaeton, acompanhada de um filme que conta com a presença das cantoras Gretchen e Lexa e do dançarino Justin Neto.

A ação reforça o propósito da marca ao estimular a dança e o movimento. “Sabemos que dançar vai muito além da atividade física, já que também é estimulante para a nossa saúde mental. Pensando nisso e no cenário em que estamos vivendo, trouxemos para a segunda campanha de Rexona by Anitta a releitura de um clássico da cantora, atrelando a temática central da letra original “Prepara” a um convite de Rexona e Anitta: queremos ajudar o público a estar sempre preparado para dançar à vontade e onde estiver, porque, afinal, Rexona não abandona”, comenta Andreza Graner, gerente de marketing da Unilever.

“Foi incrível poder regravar uma música tão marcante para a minha carreira e ainda participar de uma campanha que convida o público a dançar e se movimentar, duas coisas muito presentes na minha vida, tanto artística quanto pessoal” conta Anitta. “Ser parceira de uma marca como Rexona só reafirma esse propósito que carrego e que trago muito forte da minha trajetória: estar sempre em movimento e preparada para tudo, seja nos compromissos diários ou nos novos projetos”, comenta a cantora sobre a nova fase da campanha de Rexona By Anitta.

A nova versão de “Show das Poderosas” foi feita por Anitta exclusivamente para a campanha de Rexona e tem produção do músico Rafael Castilhol, diretor musical da cantora, que tem em seu currículo o álbum “Bang!”, terceiro disco da carreira de Anitta e um dos mais vendidos do Brasil.

O filme da campanha conta com uma coreografia nova, produzida e elaborada especialmente para a releitura (de “Show Das Poderosas”) pela bailarina Arielle Macedo, coreógrafa de Anitta.

Nas redes sociais, o lançamento do filme marca ainda o início do “#RexonaPrepara”, desafio de dança que contará com um time de influenciadores no TikTok e Instagram, selecionados para dançar ao som da nova versão de Show das Poderosas, replicando a nova coreografia criada por Arielle.

Veja o vídeo:

%d blogueiros gostam disto: