Anna Pêgo busca reconectar consigo mesma em seu novo single “Aqui”

A cantora e compositora mineira Anna Pêgo, lançou na última quinta-feira (14) o seu novo single “Aqui”. Na contramão de seus últimos singles, que falavam mais sobre a tentativa de estar com quem se gosta, a nova canção se passa em um contexto de isolamento e negação do fim de um relacionamento.

A composição aborda a busca da reconexão consigo, uma vez que essa conexão tende a se tornar secundária quando estamos em um relacionamento. Escrita em março de 2021, a composição foi iniciada por Laís e Anna e finalizada, posteriormente, por Marco Baptista. Como quarto lançamento,“Aqui” carrega uma mensagem intimista sobre amor próprio.

“Aqui é uma canção extremamente forte. Ela é um combo de emoções, musicalmente falando, porque ela traz leveza e força ao mesmo tempo. É algo diferente do que eu tenho lançado, ela carrega uma ideia muito mais intimista e sincera, me sinto orgulhosa em saber que finalmente posso compartilhar essa música com todo mundo.” – afirma Anna Pêgo sobre o lançamento.

Anna chega como uma grande aposta no cenário da Nova MPB, já que inicia sua carreira com o selo No Santo Som, onde tem Túlio Airold e Mari Martins como seus empresários. Ambos são, atualmente, responsáveis pela carreira de artistas consolidados no mercado como OutroEu, Ana Gabriela e Gabriel Gonti, tendo um extenso histórico de trabalho com artistas como Anavitória, Tiago Iorc, Manu Gavassi e outros.

%d blogueiros gostam disto: