Anne-Marie estreia parceria com Niall Horan em “Our Song”

Foto: Bella Howard

A cantora Anne-Marie anunciou nesta sexta-feira (21) detalhes do altamente aguardado novo álbum da carreira, “Therapy”. Para celebrar a novidade, a artista, juntamente com Niall Horan estreiam o nostálgico single “Our Song”. O vídeo que acompanha a faixa – com direção de Michael Holyk – é vagamente inspirado por Bonnie & Clyde, enquanto segue os amigos, Anne-Marie e Niall fogem apressadamente da cidade em busca de novos começos.

O segundo álbum de estúdio de Anne-Marie, “Therapy”, dá sequência oficial à estreia multiplatina e que acumula 4 milhões em vendas, de 2018, “Speak Your Mind” (lançamento de estreia mais vendido do Reino Unido naquele ano). Uma artista cuja a franqueza e alcance vocal arrasador reverberou por todo o mundo, “Therapy” é uma coleção de músicas que incorporam a arte característica de A-M, atitude modesta e honestidade; atributos que não apenas catapultaram a cantora, nascida em Essex, ao status platina no Reino Unido, como também os Estados Unidos e em todos os lugares que se possa imaginar, mas, também aqueles que a viram reinar suprema como um destemido modelo da Geração Z.

Com a tracklist completa ainda a ser anunciada, a embaixadora da Mind Charity, Anne-Marie, tem o prazer de confirmar que “Therapy” apresetará o hit TOP 3 britânico já lançado e hoje certificado ouro, “Don´t Ply”, com KSI e Digital Farm Animals; recente colaboração alegre de Nathan Dawe e MoStack, “Way Too Long”, bem como o single de hoje, colaboração com NiaLL Horan, “Our Song”, que a dupla escreveu com Phil Plested e TMS (Lewis Capaldi), com quem também assinou a produção.

Álbum de franqueza e vivacidade em igual medida, Anne-Marie escreveu “Therapy” com Max Martin (Ariana Grande, Taylor Swift), Kamille (Little Mix, Headie One), MNEK, Raye, TMS, Blake Slatkin (The Kid Laroi, 24kGoldn), Ed Sheeran, Nathan Dawe e Plested (Lewis Capaldi) – a Produção tem assinatura de Mojam (Aitch, Fredo), Fred Ball (Rihanna), TMS e Blake Slatkin.

Anne-Marie comenta: “ugh, é tão bom anunciar meu novo álbum, ‘Therapy’. Música é fonte de cura para todo mundo e música é uma terapia, certo? Eu nunca me toquei sobre isso até sermos atingidos pela pandemia e eu entender como EU PRECISAVA de música. Eu preciso me apresentar. Eu preciso escrever. Minhas letras são meu Diário aberto para tudo e escrever este álbum me ajudou a focar e entender meus sentimentos. Eu precisava deste álbum. Bem como procurar por terapia nas minhas composições e na música em geral, eu também estive em uma jornada de passar com um psiquiatra neste último ano e isso mudou a minha vida. Eu sempre tentei ser o mais aberta possível com os meus fãs sobre minha própria jornada e sobre buscar ajuda profissional, eu estou pronta para começar a combater e entender as ansiedades que meu cérebro absorveu ao longo dos último anos. Eu estou aprendendo e eu estou processando. Este álbum me ajudou a chegar a este lugar também e inclui muitos sentimentos e emoções, sejam faixas que se concentram na minha própria viagem ou aquelas que adorei fazer e espero que você possa se peder nele. Eu fiz ele para você e para mim”.

Anne-Marie se tornou uma das estrelas pop de maior sucesso no mundo desde que foi descoberta em 2016. Uma artista com mais de 5 bilhões de streams no catálogo, ela garantiu um álbum de platina ao lado de cinco singles TOP 10 até agora. 2021 a viu dar sequência nas vitórias com o lançamento de janeiro, “Don´t Play”, que passou 12 semanas TOP 10 do Official Singles Chart, do Reino Unido, tornando a música a maior de uma artista feminina britânica no Reino Unido até agora. Sem mencionar a estreia no horário nobre do Reino Unido, como a nova e vencedora jurada do programa de talentos The Voice, no início deste ano.

Voltando a 2020 e junto com trabalhos de caridade e gravações, Anne-Marie lançou o primeiro documentário da carreira, intitulado “How To Be Anne-Marie”, exclusivamente no YouTube. Filmado no condado natal da artista, Essex, em um momento em que os planos de anos foram virados de cabeça pra baixo devido à pandemia, Anne-Marie leva o público de volta para onde tudo começou. No filme de uma hora, podemos ver a a artista contando sobre os anos escolares difíceis, os laços estreitos que ela compartilha com a família, fãs e amigos, bem como as dificuldades do estrelato, que ela abertamente falou com as colegas do grupo Little Mix.

Mais recentemente, Anne-Marie se uniu com a estrela do pop de Singapura JJ Lin para o dueto de sucesso “Bedroom”. Fique ligado para mais novidades de Anne-Marie em breve.

%d blogueiros gostam disto: