Banda Love Lights Driving prepara estreia na música com o single “Bandana”

LOVE-LIGHTS-DRIVING-picture-1_Easy-Resize.com

Vem mais um sucesso por ai! A banda Love Lights Driving prepara para dia 23 de abril sua estreia na música, com o primeiro single “Bandana”. A banda é de Los Angeles e formada por Nathan Reyes (vocal/guitarra), Josh Kindla (guitarra), Ernie Montaño (baixo) e Diego Briones (bateria).

Nathan, Diego e Ernie cresceram no sul da Califórnia e se conheceram no colégio. Josh, que conheceu o resto da banda durante uma conferência de músicos em LA, é de San Antonio, Texas. “Bandana” faz parte do EP que o grupo deve lançar no meio do ano e já tem até o próximo single definido: “Talk Like That”.

O grupo chama sua música de “Pocket Pop”. Seu estilo funde elementos de rock, alternativo, R&B e música pop com disco, funk, indie, batidas afro-latinas e o som de sintetizador e arpejador/sequenciador da eletrônica moderna. Já deu pra sentir que é só coisa boa, né?

“Tínhamos nos apresentado na área de Los Angeles por alguns anos com um nome diferente. Durante esse tempo, estávamos nos concentrando no desenvolvimento de nossa identidade sonora e musical. Exatamente quando parecia que estávamos atingindo nosso ritmo, a Covid-19 chegou e cancelou todos os nossos próximos shows. Incapazes de nos apresentar ao vivo, decidimos colocar todo nosso foco em escrever e gravar nosso primeiro EP. Já tínhamos algumas canções compostas de antes, mas durante a quarentena nós as pegamos e escrevemos uma quantidade substancial de novas canções que pareciam ter uma forte identidade e propósito. Ficou claro para todos nós que sentimos uma forte conexão com nossa música “Bandana”, e é por isso que decidimos lançá-la como nosso single de estréia com nosso novo nome Love Lights Driving”, contam os meninos.

“Lembro-me de fazer a música no meu quarto tarde da noite, depois de uma festa. Acho que foi uma festa de Halloween. Lembro que foi uma noite muito divertida. Meu primo e eu estávamos vestidos para a festa, e eu me lembro dele usando uma espécie de bandana estranha naquela noite. Era a primeira vez que eu via um há algum tempo e lembro que ele me marcou. Por volta dessa época, foi um grande período de transição da minha vida. Eu escrevi a letra levando em conta o que estava acontecendo e como tudo estava acontecendo tão rapidamente. Às vezes, são necessários alguns grandes eventos para ajudar a mudar alguém e ajudá-los a perceber o que realmente importa”, conta o vocalista Nathan.

Agora é só esperar 23 de abril e curtir essa nova promessa da música: Love Lights Driving.

%d blogueiros gostam disto: