Beatriz Andrade: conheça a potente cantora de 17 anos que viralizou nas redes sociais

Nascida em São Paulo e criada em Barro Alto – BA, cidade com cerca de 14 mil habitantes, Beatriz Silva de Andrade atualmente mora em Salvador, em busca de seu sonho, viver de música. Com apenas 17 anos, é emancipada, madura e decidida, sendo sua voz grave a tradução perfeita da personalidade forte que possui. Cantando os grandes hits da sofrência, a filha de agricultores vem encantando o país, almejando emocionar o mundo com seu talento. Apesar da pouca idade e de ainda ser estudante do ensino médio, Beatriz tem um grande objetivo: investir em sua carreira e se consagrar como uma cantora de sucesso, podendo assim, mudar a realidade das pessoas que ama.

E como todo adolescente, ela também carrega seus hobbies: além de torcer para o time carioca rubo-negro e praticar musculação, ela compartilha que adora os momentos com as amigas, tendo como uma das memórias mais especiais de sua infância as brincadeiras no pátio da escola. Já referindo-se a sua carreira, no entanto, lembra-se com carinho do dia em que se apresentou como artista no Clube Balneário Tiririca, em sua cidade natal. Dedicando-se completamente aos estudos e à arte, Beatriz Andrade promete surpreender a todos com a sua evolução.

@beatrizandradecantora o tanto que eu amo e admiro esse cara não tá escrito 🥺🥺🥺 @joaogomesvq @jeovanny_sanfoneiro #foryou #fy #joaogomes #jeovannysanfoneiro ♬ som original – Beatriz Andrade

CARREIRA
O sucesso nas redes sociais não precisou de muito, se deu quando um amigo publicou um vídeo na própria rede social – TikTok. Com o talento da menina e o arranjo do violão, o trecho viralizou e conquistou a incrível marca de 26 milhões de visualizações. No Instagram, Beatriz também já acumula um número significativo, são mais de 150 mil seguidores e hoje, em seu próprio perfil no Tik Tok, soma mais de 500 mil pessoas acompanhando seus posts.

Suas músicas e seu vozeirão também tem chegado a grandes nomes da indústria musical. Artistas como Tayrone, Kevi Jonny, Tarcísio do Acordeon e João Gomes são alguns dos que já expressaram o apoio à jovem. Já as suas maiores inspirações e ídolos são Simone & Simaria, Nattan, João Gomes e a saudosa Marília Mendonça.

Vale ressaltar que 2022 já começou muito bem com o lançamento do seu álbum “Tente Não Sofrer – Vol. I”, com 10 faixas. Além disso, Bia já declarou estar trabalhando nos próximos singles e projetos, gerando ansiedade no público que a acompanha.

%d blogueiros gostam disto: