Bebe Rexha e Doja Cat se juntam em “Baby, I’m Jealous”

Bebe Rexha Doja Cat

A estrela global certificada diamante e indicada ao Grammy Awards Bebe Rexha se une a Doja Cat para o poderoso novo single e vídeo de “Baby, I´m Jealous”, que explora inseguranças de se viver na era digital. Um trabalho com sintetizadores furtivos e uma linha de baixo trêmula preparam o palco para um hino pop sobre os perigos de navegar sem parar nas redes sociais.

Rexha escreveu e canta sobre a negatividade que era moderna impõe regularmente nas pessoas – inveja, raiva, dúvidas – mas o single não é sombrio e taciturno. “Baby, I´m Jealous” é funky, brincalhão e confiante, mesmo antes de Doja Cat desviar o curso da lírica com alguns compassos alegres, voltados diretamente para as expectativas da sociedade feminina (“waste trainer for a tinier waist / but I can’t help if I like the way food taste” – em tradução livre: “treinando a cintura para uma mais fina/ mas não posso evitar se gosto do sabor da comida”). De acordo com Rexha, é tudo sobre se apropriar dessas emoções complexas.

“‘Baby, I´m Jealous’ é uma música que eu escrevi englobando minhas inseguranças”, explica Rexha. “É sobre a maneira como as mídias sociais aumentaram a inveja, o que pode me afetar como me sinto comigo mesma. Somos constantemente inundados com os destaques da vida das outras pessoas e, às vezes, me pego comparando meu valor e beleza com os outros. É parte do processo humano sentir ciúme e inveja – em última análise, este é um hino para abraçar esses sentimentos como uma forma de empoderamento”.

Hoje, Rexha também compartilha um impressionante vídeo colorido e tecnológico para o single, dirigido pela colaboradora frenquente e diretora premiada Hannah Lux Davis, que traz atores e influenciadores para o registro, incluindo Charli D’Amelio, Nikita Dragun e Avani Gregg. O cabelo ruivo de Rexha, como o de uma sereia, sai da tela e as letras divertidas da mulher maravilha musical ganham vida no clipe colorido e fantástico.

“Baby, I´m Jealous” é o primeiro lançamento de Bebe Rexha em 2020, e chega quente após a notícia que o hit número um da carreira da artista, “Meant to Be”, com Florida Georgia Line, foi certificado diamante (ou seja, 10 vezes platina) pela RIAA nos Estados Unidos. Em 2018, a cantora lançou o álbum de estreia, “Expectations”, que apresentava o hit ao lado de outro single platina, “I´m a Mess”. Rexha também teve um momentado 2019, lançando uma série de singles, incluindo o fervilhante “Las Hurray”, o destemido “Not 20 Anymore” e o eufórico “Call You Mine”, com Chainsmokers. “Baby, I´m Jealous” com Doja Cat é apenas a primeira amostra da nova e emocionante música que Rexha tem no horizonte. Esta nova fase faz parte da assinatura de contrato da artista com a empresa de gestão SAL & CO. A cantora está pronta para lançar um novo álbum no início de 2021, então, fique ligado.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: