Becca Perret traz todas as suas referências em projeto audiovisual com banda

Samba, soul, funk, r&b… quantas sonoridades cabem dentro da Becca Perret? Com apenas 24 anos, a jovem cantora se prepara para lançar o primeiro EP do projeto Na Becca, em que interpreta artistas nacionais que influenciam a sua trajetória e mostra toda a sua versatilidade na hora de se apropriar de grandes clássicos da nossa música popular brasileira. As 3 faixas que compõem a primeira parte saem nesta sexta-feira, dia 29 de abril, com clipes disponíveis no canal oficial da Becca no YouTube.

Neste primeiro EP, Becca vai de Djavan, interpretando a música “Boa Noite”, a Anitta, com a faixa “Bang”, passando pelo samba “Talvez”, do grupo Revelação. Como o título sugere, a proposta de Na Becca é vestir as músicas com novos arranjos valorizando ainda mais as canções e mostrar a segurança dessa jovem artista cheia de referências.

Para Becca, o projeto foi o mais desafiador da sua carreira até agora: “Tanto os arranjos quanto a interpretação mostram a seriedade desse projeto. É uma responsabilidade muito grande cantar todos esses artistas, mas consegui colocar o meu estilo em cada uma dessas canções”. E conclui: “as releituras são uma homenagem à nossa cultura e à diversidade musical do nosso país”.

Desde 2020, Becca tem um trabalho autoral na internet. Hoje, aos 24 anos, ela é nova integrante do casting da Mousik e pretende escrever seu nome na história da música brasileira.

%d blogueiros gostam disto: