Bel Bertinelli lança novo single com DJ Julia Bacellar

Foto: Felipe Farzonni

Como toda mineira, a DJ, cantora e produtora musical Bel Bertinelli faz tudo com muita cautela, estudando bem cada movimento. Dessa vez, a artista se prepara para lançar o quarto e último single do seu EP, Segunda Opção, que conta com a participação da DJ Julia Bacellar. A música será lançada no dia 28 de maio (sexta-feira), em todas as plataformas digitais.

Esse ano, Bel já lançou outras faixas do seu EP como: Respeita, Amor de Cinema e Quando o Grave Bater. Esse projeto, sem dúvida, marca uma nova fase da artista, que entra com força no Trap Funk; misturando o subgênero do Rap, com as batidas sintetizadas e os timbres mais melódicos do Trap, na cadência do Funk.

O novo clipe, com direção de Renan (Pala Studio), foi gravado no Chateau de Montagne, em Nova Lima, Minas Gerais. Tão solar quanto solene em suas tomadas abertas, Segunda Opção, tem mais do que um cenário perfeito para a mulherada dar o seu recado: não vacila comigo, que caio no mundo, e você não me pega.

“A conexão com a Julia foi total! Nos conhecemos pelo Instagram, ainda quando morava na Inglaterra. Tudo foi muito rápido, com grande sintonia. O resultado do clipe foi incrível. A faixa da música, Segunda Opção, é praticamente puro funk na veia, assim como as minhas raízes. Espero que todos curtam”, finaliza a artista.

Com dois anos de carreira, a mineira, de Belo Horizonte, figura no cenário pop-funk como uma grande aposta, celebrando cada conquista nas redes sociais. Bel Bertinelli, de 26 anos, não vê a hora de voltar a se apresentar aqui no Brasil, assim como na Europa, berço de sua adolescência, onde teve suas maiores vivências como DJ.

%d blogueiros gostam disto: