Bel Bertinelli lança novo single com Jovem Levi

Foto: Renan – Pala Studio

A DJ, cantora e produtora musical Bel Bertinelli lança seu mais recente single, “Quando O Grave Bater”, que conta com a participação do cantor Jovem Levi. A faixa foi lançada nesta sexta-feira (7) em todas as plataformas digitais junto com o clipe.

Depois de Amor de Cinema, o mais recente lançamento, e sucesso de repercussão, a multitalentos Bel promete arrancar suspiros com seu novo trabalho, “Quando O Grave Bater”, que promete ser o novo hit que chega para aquecer a imaginação e o coração do público.

Na batida do grave é quando ela desce, fazendo fumaça, deixando um rastro de saudade em quem ouve a nova faixa. Bel se insinua dominando a cena, onde esbanja muita sensualidade e talento, dando o recado de quem manda na situação. Assim é a canção “Quando O Grave Bater”.

A artista mineira, de Belo Horizonte, morou e estudou na Inglaterra, tendo se apresentado em países como Inglaterra, Luxemburgo, Itália, Espanha, Portugal, Suíça, Irlanda, Holanda e Bélgica.

Declaradamente bissexual, chega empunhando a bandeira LGBTQI+ e a do direito à livre expressão da arte. Com dois anos de carreira, e cheia de sonhos, Bel Bertinelli, 26 anos de idade, é uma das apostas no cenário pop funk nacional e internacional.

%d blogueiros gostam disto: