Beltrano lança o single “Longe”

Beltrano-picture-1_Easy-Resize.com

O artista independente curitibano Beltrano, de 26 anos, está de volta. Após mais de seis meses de lançamento do single “Casulo”, destaque em diversos portais de música e entretenimento no ano passado, o produtor inicia oficialmente os trabalhos de seu primeiro álbum de estúdio com a música “Longe”. Traçando seu percurso pela música pop eletrônica desde 2010, Beltrano apresenta a faixa produzida completamente por ele, mesclando música pop, eletrônica e acústica.

“Longe” retrata um relacionamento abusivo, expressando o desejo do artista de sair dessa situação sobre acordes de violão e batidas fortes. “Essa música é o primeiro passo para entender o conceito do meu álbum, trazendo esse sentimento de insegurança e vulnerabilidade, sabendo que algo não está bem e que a situação deve ser extinta. A faixa não é só sobre um relacionamento amoroso, como pode ser interpretada a princípio, mas também fala de outras relações tóxicas de amizade, profissionais e até familiares. É um desejo de se afastar de tudo aquilo que faz mal para a nossa saúde mental”, conta Beltrano.

“Longe” é a primeira faixa lançada oficialmente para o álbum de Beltrano, que chega no segundo semestre e inclui ainda os singles “Feliz Assim” e “Casulo”, divulgados anteriormente.

%d blogueiros gostam disto: